Você é favor da lei da mordaça?

quarta-feira, 22 de abril de 2009

QUINARI DE COLOCAÇÃO,A CIDADE DO CRESCIMENTO.

Enquanto no Brasil o Lula fala que o Brasil esta passando pelo grande crescimento econômico,o Quinari se mostra ser a prova viva do crescimento do pais.
De algum tempo pra ca o Quinari esta enfrentando uma coqueluche de crescimento,empresas de Rio Branco estão abrindo filiais em Senador Guiomard,empresários estão investindo seus capitais no Quinari,e os empresários locais tambem estão investimento em seus negocios na cidade.
O Quinari se tornou um
grande canteiro de obras comerciais,e mais investimentos estão próximos.
Obras comerciais estão em pleno vapor por toda a cidade,isso resulta em um prospero momento economico do pais,e nas vanragens que o municipio de Senador Guiomard oferece para seus investidores..

O Quinari esta mostrando ser uma boa opção para micro empresários dispostos a terem bom retorno em seus investimentos.
Você que mora em Senador Guiomard,percebeu que o numero de pequenas empresas aumentou e muito em nossa cidade,quantas padarias apareceram,quantos quarteirões foram criados,quantas casas de carne surgiram,quantas lojas de móveis foram abertas quantas distribuidoras foram montadas,quantos supermercados foram ampliados.
Temos hoje uma fabrica de refrigerantes(refrigerantes Quinari),temos frigorifico,temos torradeiras de café,fabrica de tabaco,cooperativas surgem gerando empregos e renda o


o crescimento comercial e populacional do Quinari sõ evidentes.
Empresas como ronsy,camelo modas,lojas Padre cicero,honda star motos,são só alguns exemplos de empresas conceituadas no Acre que viram as oportunidades de investir no Quinari.
Outras empresas como Facilar e moveis Gazin,ja investem e acreditam no Quinari a muito tempo.
E novas empresas surgem no Quinari,como por exemplo a panificadora e lanchonete da hora,panificadora e lanchonete ki delicia,a lanchonete toda hora,a casa de carne popular,a casa de carne avenida ,iris eletrolar,Sousa móveis,Oliveira móveis,pontual materiais de construção,silva materiais de construção,Acre gás materiais de construção,distribuidora de bebidas pirâmide,distribuidora de bebidas avenida,disk água e gás do ivan,papelaria rafá,ferragens fernades,eletronica Gama sat,jr celular,show da moda,mercantil 2 irmãos,rb print suprimentos,auto posto Santa Rita e demais outros investimentos.
Na contra-mão da crise encontra-se o Quinari,enquanto em alguns locais do Brasil os empresários perdem com a crise,aqui em Senador Guiomard,todos só crescem.
Com a estrada do pacifico o municipio de Senador Guiomard,ficou bem no corredor do desenvolvimento,surgem diversas novas oportunidades de negócios no Quinari.
Com um povo honesto e trabalhador,com garra para trabalhar,e com grande oferta de terra para industrias e comercios o Quinari se torna um modelo de crescimento.
É claro ainda nos falta um pouco de vontade politica,más agora eu te pergunto,qual cidade do Brasil que não sofre com a preguiça dos politicos.
Más tirando a politica que é a parte feia da nóssa cidade.Nós temos um povo honesto,trabalhador,e uma gama novas oportunidades para quem quer ampliar seus investimentos,ou para quem deseja iniciar o seu próprio negócio.
Conheça o Quinari e a beleza que é seu povo.
Acredite no potencial do Quinari.

.
Essa é uma das tantas médias empresas que acreditaram e investiram no Quinari,agora só falta você.



Patrick Leon.

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP