Você é favor da lei da mordaça?

segunda-feira, 27 de abril de 2009

QUINARI QUEM CONHECE SE APAIXONA.

Senador Guiomard,no inicio foi colocação(colocação:O seringal é grande e por isso é dividido em colocação,colocação é aonde fica uom seringueiro responsável pela extração do látex).



Devido a sua posição estratégica na nascente do igarapé judia,tornou-se vila,com o nome vila Quinari,em homenagem a colocação que se chamava colocação Quinari.




Cresceu com o passar do tempo e em 1976,tornou-se cidade,com o nome de Senador Guiomard,em homenagem ao politico acreano,autor do do projeto de lei que elevou o Acre da categoria de território para estado.



Nos tempos atuais o municipio enfrenta muitas transformações,diga-se por passagem,a passagem do prefeito Celso Ribeiro,que durante o seu mandato transformou a nossa cidade,más não vamos muito tocar no assunto politica que este assunto envergonha a nossa cidade.




A cidade de Senador Guiomard,encontra-se em um eixo de desenvolvimento,devido a sua proximidade com cidades vizinhas como Capixaba,Plácido de castro,Acrelândia,Xapuri e até o vale do alto Acre,a cidade se tornou um centro para o interior do estado do Acre.




Localizada a apenas 25 km da capital do estado a cidade de Rio Branco ou 40 minutos de carro,a cidade se tornou o mais novo ponto de investimentos para o estado do Acre.

RIO BRANCO(CRUZAMENTO DO CANAL DA MATERNIDADE COM A AVENIDA GETULIO VARGAS)

Assim como aconteceu em São Paulo no século passado,quando indústrias e empresas migraram para cidades vizinhas como Santo André,São bernardo,São Caetano e Diadema,pois lá encontravam mais espaços e mais recursos naturais,assim tambem esta começando a acontecer no Acre.

Rio Branco é uma cidade ótima para novos investimentos,tem estrutura,o governo criou até um novo distrito industrial,para que as empresas tenham mais espaço.

Más Senador Guiomard,é ideal para você que junta capitais a anos e sonha em ver o seu investimento prosperar,Senador Guiomard é um novo Eldorado,aqui quem trabalha consegue vencer.

Você pode até estar indeciso em investir no Quinari,más uma coisa eu te digo deixe de indecisão e venha para o Quinari.


Blog


Quinarinoar.blogspot.com
O melhor do Quinari a gente mostra!!

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP