Você é favor da lei da mordaça?

domingo, 7 de junho de 2009

FALTA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA.


FALTA DE ILUMINAÇÃO UM PROBLEMA QUE ATINGE A NOSSA CIDADE.


Os bairros menos privilegiados da nossa cidade sofrem com a falta de iluminação pública,a iluminação é pública e um dever da prefeitura de fazer,e é justamente por isso que a prefeitura ganha o dinheiro da taxa de iluminação pública,justamente para iluminar as ruas,coisa que não faz.


Más vamos pegar de leve nessa reclamação,a falta de iluminação é culpa sim da prefeitura,más vamos ter a consiência que a falta de iluminação pública é um problema que ja se agrava desde o inicio dos tempos aqui no Quinari.

A republica do amendoim nunca teve uma iluminação pública de qualidade,e é missão quase impossivel iluminar todas as ruas,tendo em vista que os vandalos adoram quebrar uma lampada dos postes.

Andando pelo bairro Naire Leite a noite,percebi que tem ruas que estão em pleno total escuridão e ja outras muito bem iluminadas,não sei se essas que ja estão iluminadas são heranças ainda da epoca do Celso ou se ja são fruto do trabalho da nova prefeitura.

Fica aqui só o nosso recado para a prefeitura ou os orgãos competentes.

APESAR DE MUITO TER MELHORADO A SITUAÇÃO DA ILUMINAÇÃO O PROBLEMA AINDA CONTINUA GRAVE.


Más cremos que a situação tende a melhorar,dinheiro tem,disponibilidade para resolver esse problema deve ter,agora vamos só esperar.

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP