Você é favor da lei da mordaça?

terça-feira, 16 de junho de 2009

FEIRA DO COMERCIO

FEIRA GERA OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS


A feira do comercio foi simplismente um sucesso,mobilizando o comercio local.empresários e a população.

35 expostores divididos em 60 stands mostraram a população os ultimos lançamentos no mercado acrEano e impulsionaram negócios.

Stands muito bem organizados e cada um com seu diferencial foram o atrativo do evento,stands como o da loja ccom shopping e Emerson pré-concursos fizeram o diferencial.

O pré-candidato ao governo do estado Tião Bocalon esteve presente ao evento e disse que a feira serve para expandir o nosso comércio.




As surpresas do evento ficaram por conta da loja barriga verde e a móveis Gazin.
A loja barriga verde empolgou a multidão com o lançameto de uma nova ducha Lorenzetti,em que a ducha foi testada por duas jovens garotas que se banharam para ver se a ducha era boa ou não.

A loja móveis Gazin quis testar a habilidade e o folego dos casais no evento,oferecendo uma tv de 32'' polegadas ao casal que por mais tempo fica-se beijando na boca.

Não deu outra os casais que participaram se grudaram e não quiseram mais se soltar,tambem um televisão que vale mais de R$1,600,é dificil alguem não desistir fácil.


O prazo limite para foi de uma hora,depois de 1 hora quase todos ainda permaneciam,e teve que ser no sorteio,eliminando um por um,até que só restou 2 casais e o jovem casal vencedor foi o Ricardo e Daniele que levaram para casa um tv lcd com conversor digital acoplado 32''polegas no valor de mais de R$1,600.


Para os demais foi dado o valor simbólico de 10 reais para patrocinar uma agua depois de tanta beijadeira.

Para Reinaldo Camargo organizador do evento o objetivo do evento é efetivar negócios e expandir o comercio local e expantar de vez a crise que ainda não chegou no Acre





A feira foi encerrada neste sabado dia 13/maio de 2009,com um show do grupo revelação.


ALGUMAS FOTOS DO EVENTO







0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP