Você é favor da lei da mordaça?

segunda-feira, 8 de junho de 2009

MOTO TAXISTAS DO QUINARI

PROFISSÃO MOTO TÁXI


Há ja aproximadamente 5 anos o Quinari conta com serviços de moto-taxi,comuns nas grandes cidades os moto taxistas oferecem a população um serviço de agilidade,segurança e preço baixo.

O serviço esta regularizado desde o dia 11/junho/2008,quando o então ex-prefeito Celso Ribeiro sancionou a lei que regularizava os serviços.






Os moto taxistas estão reunidos na ASCOMOTO(Associação dos condutores de moto taxi de Senador Guiomard),a entidade ja conta com 12 associados.

Entrevistamos o presidente da associação o Francisco Ferreira más conhecido como Baixinho(foto abaixo)








Segundo ele o que esta faltando para melhorar ainda mais os serviços é a criação de um ponto com estrutura para os moto taxistas.

Quando o assunto é as dificuldades enfrentadas pelos moto taxistas,os moto taxistas reclamam da falta de segurança e a péssima condições dos ramais,pois os mesmos recebem muitos serviços dos ramais.

É nesse jogo de empurra empurra desses 20 milhões quem leva a pior é a população.

Temos em nossa cidade moto taxistas competentes e organizados,que estão fazendo questão de levar a população um otimo serviço,com qualidade e segurança,agora só esta faltando o poder publico fazer sua parte.

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP