Você é favor da lei da mordaça?

segunda-feira, 8 de junho de 2009

QUINARI

MICRO EMPRESARIOS SUPERAM A CRISE INVESTINDO NO QUINARI.


O mundo passa diante de uma crise danada e enquanto isso aqui no Quinari a crise aqui no Quinari,só atinge a prefeitura.

Por que os empresarios nem estavam sabendo que estava tendo crise.a exemplo disso é a Centro Eletrônica Senaodr Guiomard que ja funciona a aproximadamente 3 anos,más agora deu um nov pique,resolveram investir mais no negócio,com a aquisição de novos equipamentos e um nova visualização da loja com nova pintura e organização.





As expectativas para o futuro são otimistas,segundo os responsaveis pela etronica que é de propriedade de Francisco Ferreira,é de investir mais e mais na eletrônica e melhorar mais o funcionamento.






Para eles o principal obstaculo para o crescimento é a insegurança,os mesmos disseram que ja foram assaltados na eletrônica e diante disso tiveram um prejuizo que tiveram que fechar o negocio durante o tempo.



Isso é triste por que enquanto uns querem trabalhar outros só querem roubar,prejudicando o crescimento do nosso municipio.

De uma passada na Centro Eletronica Senador Guiomard,em frente a ciclo Fernandes e fale com o André,Camilo ou com o Tales.



Outro que tambem não estava nem sabendo da crise é o empresario e primeiro suplente de vereador Manoel Macedo que trabalha vendendo chapéu,brinquedos,plásticos,sandalias e utilidades.






O mesmo diz que o Quinari é um lugar bom para se investir,e a população ainda tem a carencia de necessidades de muitos serviços.





E diz esta gostando muito do local e que esta tendo um movimento razoavel e quando perguntado sobre o que dizer para os que pensam em investir no Quinari o mesmo diz que podem vim que aqui é um otimo local para se investir.






Nonata proprietaria da Nonata modas,ao lado do célio cabeleleiro,é um exemplo de micro empresaria que trabalha,supera a crise mais não consegue superar a insegurança.


A mesma tinha um loja na cidade de porte médio,com um movimento bom e uma clientela fiél,más teve seu negocio roubado em aproximadamente 4 mil reais,teve que fechar por algns dias e teve que se mudar para um lugar menor.


Más as expectativas dela são de vencer e conseguir superar todas as adversidades impostas.


E quando estiver procurando roupas e confecções de uma passada lá na Nonata Modas ao lado do Célio cabeleleiro

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP