Você é favor da lei da mordaça?

quinta-feira, 11 de junho de 2009

SELEÇÃO





O DUNGA É O CARA!!!
O Brasil esta imbativel,lider absoluto nas eliminatórias a seleção segue a Africa do Sul com muito otimismo e forte apoio daqui.
O Dunga completou 40 jogos comandando a seleção,são nada menos que 73,3%de aproveitamento,em 40 jogos apenas uma derrota.
A seleção nas eliminatorias tem o melhor ataque a melhor defesa o melhor time.
A seleção não ganhava 3 jogos seguidos nas eliminatorias desde 1993 na era Parreira,e hoje podemos dizer que temos um time melhor do que aquele que ganhou a copa de 1994.
A torcida brasileira é a mais exigente do mundo,isso era para ser bom,mais infelizmente não é.
Bastou apenas o Brasil empatar alguns jogos e perder um que o corô geral da nação era "ADEUS DUNGA",sim empatamos com a Bolivia,más pior ainda foram nosso hermanos que foram goleados,goleados pela fraca Bolivia.6 x 1.
Não a time,seleção que não passe por seus momentos de crise,e é aceitavel que a torcida compreenda a situação do time.
Igual como aconteceu com o corinthias na epoca de Sócrates,que após um derrota o time tentou invadir o vestiario e bater nos jogadores,depois deste episódio,Sócrates indignado ficou um bom tempo sem comemorar os gols do timão.
Os pessimistas ficaram muito indignados com a escolha do Dunga,um cargo com muitas responsabilidades para pouca experiência administrativa.
Más Dunga mostrou que o rótulo não faz o produto,mostrou ter pulso firme e competência e esta levando o Brasil muito longe,muito obrigado Dunga.

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP