Você é favor da lei da mordaça?

sábado, 15 de agosto de 2009

DESRESPEITO AS GORDINHAS

Assistindo o programa zorra total da tv globo,percebi o preconceito escancarado contra as gordinhas,já a começar pelo nome da personagem"GORDIANA",a mesma estava em um programa tentando ganhar uma vaga para trabalhar no programa.

A gordiana foi chamada de botijão,baleia,cofrinho de porco,gorda e jockey de elefante.
Agora eu te pergunto,ser gordo é ser diferente?
Sim,más gordo é uma situação da pessoa e ninguem pode ser humilhado e rejeitado só por causa de sua aparencia.

No quadro a gordinha sofreu,foi humilhada,xingada,foi insultada,chorou,tudo isso só por causa de sua aparencia fisica.

Eu considero gordo gente,e na minha opinião o gordo pode como tem o direito de ser feliz.
Hoje em dia nós temos gordos bem sucedidos,na moda já temos modelos gordos,nas novelas,cinemas e até no futebol,quem não se lembra do goleiro baleia do Sampaio Corrêia.

Então não podemos desmoralizar e nem ofender ninguem só por causa de sua aparência fisica.
A minha unica forma de protesto é o nosso blog e aqui eu repudio todo e qualquer forma de preconceito,pois todos nós somos iguais e não é por que uma pessoa é gorda que ela não pode ser feliz.

E para você que é gorda ou gordo e esta triste eu recomendo o blog mulherão,esse blog funciona como uma interligação de todas as gordinhas,que na verdade não são gordinhas,são sim um MULHERÃO.

E aos poucos fica mais provado que é das gordinhas que a gente gosta mais.
E visitem o blog mulherao.wordpress.com e você que queira interagir conosco basta só nos enviar um email,o nosso email é quinarinoar@hotmail.com

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP