Você é favor da lei da mordaça?

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

MARINA SILVA PRESIDENTE

MARINA SILVA TEM CHANCE?

Recebi um email do movimento popular Marina Silva presidente,convidando a participar de um site de apoio a candidatura.

Enquanto isso a Marina Silva discute as possibilidades de uma eventual candidatura sua a presidencia do Brasil.

Eu sou totalmente contra a candidatura de Marina Silva.

Nada contra a Marina,más sim que uma candidatura a presidencia é algo sério,o que aconteceu foi que Marina Silva estava em Brasilia,quando alguns representantes do partido verde,lhe mostraram uma proposta a presidencia do Brasil.

Na proposta aparecia uma pesquisa realizada pelo partido em que mostrava a Marina Silva com 11% nas intenções de votos.

Para se candidatar a qualquer cargo independentemente de qual cargo seja é uma responsábilidade imensa.

Uma pessoa não pode simplismente se candidatar por que tem uma pesquisa que diz que ela tem chances.

Isso é algo sério não pode simplismente se candidatar de uma hora pra outra,o Brasil possui uma maquina muito grande que requer muito conhecimento de quem a vai administrar.

Uma pessoa que viveu uma vida inteira em um partido não pode simplismente abandonar uma ideologia,só porque tem uma pesquisa que aponta números.

Trocar de partido é algo sério é a mesma coisa que trocar de time de futebol e de religião.

Eu poderia até votar na Marina,isso se ela já estivese planejando sua candidatura a algum tempo,isso se a sua candidatura tivese surgido de um interese seu.

Agora vejamos bem meus amigos,um comicio no Acre ano que vem.


De um lado Jorge Viana Tião Viana e a sua candidata a presidente Dilma Rouseff e de outro lado Marina Silva com o seu candidato a governador.

Como aqui é a terra de Marina Silva ela teria mais votos,e então o que os vianas diariam ao povo para não votarem na Marina e sim na Dilma,o que eles poderiam dizer contra a Marina?

E a Marina,o que poderia dizer ao povo não votar no Tião Viana e sim no seu governador?que argumentos ela utilizaria?

Não pode,se isso acontecer vai ser o maior descrédito da frente popular.

E ainda temos que levar em conta,que a moral de Tião Viana esta totalmente em baixa em nosso estado devido a lei que ele fez para trocar o nosso horário,sem se quer perguntar se nós iriamos querer.

Tião Bocalon está com grandes chances de ganhar a eleição para governador,e se a Marina sair a presidente,rachando ao meio a frente popular,Tião Bocalon vai ganhar de bandeja o governo do estado do Acre.

Além que cá entre nós,a Marina é gente boa,más ela não ganha.

Imaginemos a situação de um lado todo o poderio Tucano com José Sérra e companhia.

De outro lado o Lula sendo representado por Dilma Rouseff,Lula esta com grande popularidade e para acabar a concorrência ainda vem o vice da Dilma que é um dos homens mais carismaticos do Brasil.

SILVIO SANTOS

E do outro lado da balança a Marina Silva com o seu vice que ninguem nem imagina despreparada,pois o projeto a presidência não é dela e ai como fica?

Então a melhor coisa que Marina tem a fazer é sair a senadora ficar tranquila,pois se ela sair a presidenta ela além de pegar a balsa,vai ficar desempregada.

A e o mais engraçado seria,se Marina Silva fosse para o segundo turno com Dilma e Silvio Santos,o que a Marina Silva iria dizer de ruim do governo Lula,se foi ela mesmo quem ajudou a desenhar esses 8 anos de PT no Brasil.

Só para esclarecer o PMDB apóia de certeza a candidatura a presidente do PT,só com uma condição,se fosse o Silvio Santos o vice,o Silvio Santos saindo pelo PMDB.

Cá entre nós,o PMDB é o maior partido do Brasil,más não tem um nome forte a presidente,bem que poderia ser alguns professores aqui do Quinari que são nomes fortes do PMDB,más parece que tem que ter 37 anos para poder sair e eles aparentam não ter.

E o Silvio Santo tem grande desejo de ser politico,desde que ele anunciou que sairia candidato a prefeito de São Paulo na década de 80 más desistiu,desde que ele saiu candidato a presidente em 89,más teve problemas na hora da inscrição e foi obrigado a desistir.

Então hoje ele já esta estavel com 40 empresas no grupo Silvio Santos 20 mil funcionarios,15 milhões só em impostos por ano.

Então hoje ele pode sair candidato que sua eleição é dada como certo então é melhor o PT e a Dilma pegarem carona nesse sucesso.

Então por favor Marina não sai pode ser pior é melhor ficar como estar e planejar para as próximas.



E aliás quem quiser entrar no site é esse aqui:
http://marinasilvapresidente.ning.com/

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP