Você é favor da lei da mordaça?

terça-feira, 25 de agosto de 2009

VEREADOR CARLINHOS REBATE DENUNCIAS NO BLOG DO GILBERTO

É A HORA DA DEFESA



O blog do Gilberto No Ar publicou uma entrevista com o vereador carlinhos da eletroacre(PR),o mesmo rebateu as denuncias que esta sofrendo e diz que tudo isso é uma perseguição politica.
O vereador assegurou que na eletroacre o processo corre nos tramites legais e lhe será dado o direito de defesa.
Carlinhos disse que vai desqualificar as testemunhas de acusação e lembrou que o processo na eletroacre diz respeito a eletroacre e não a terceiros.
Quando perguntado em quem votou na eleição para presidente da camera(Adão(PP) que venceu ou Sandrão(PR))O mesmo disse que votou em seu companheiro de partido.
Carlinhos e Gilberto


“Todo esse esquema faz parte de uma grande perseguição política por parte de pessoas que queriam mandar no meu mandato, eles pensam que estão me cassando mais eu estou no encalço deles”.Palavras do vereador.

Eu concordo em "partes" com o vereador carlinhos,pois o mandato é do vereador e não do partido.

E quando perguntado se ele é de oposição ou situação o mesmo disse que não faz parte do grupo do Adão e do prefeito James Gomes e disse que no momento esta com o dialogo aberto com todos os vereadores.


O VEREADOR FEZ QUESTÃO DE LEMBRAR QUE NÃO FAZ PARTE DA BASE DO GOVERNO E QUE ESTA COM DIALOGO ABERTO COM TODOS OS VEREADORES.

Esperamos que essas denuncias contra o vereador Carlinhos sejam todas esclarecidas para que possamos ter a certeza que estamos sendo muito bem representados por TODOS os nossos vereadores.

Pois de denuncias e acusações o nosso cenário politico nacional já está repleto,pois toda e qualquer denuncia tem que ser investigada e nós torcemos para que a vontade do povo seja respeitada

Confira a reportagem do blog do Gilberto AquI

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP