Você é favor da lei da mordaça?

terça-feira, 15 de setembro de 2009

ENCONTRO DEBATE SOLUÇÕES PARA SEGURANÇA PÚBLICA NO QUINARI



Aconteceu nesta sexta feira-11 de setembro de 2009 o primeiro encontro municipal se segurança Pública de Senador Guiomard,promovido pela paróquia Nossa Senhora das Graças.

O evento contou com várias autoridades locais e a população que debateram entre outros temas ,como você vê a segurança pública em nosso município?que ações você pensa que devem ser tomadas?como?quem? e o que a sociedade pode fazer para colaborar com a segurança pública.

O encontro fez parte da programação da campanha da fraternidade, que este ano traz como tema “Paz fruto da justiça” organizada pela CNBB - Confederação Nacional dos Bispos do Brasil.

Estiveram no evento o major da policia militar Major Freitas, a juíza da comarca de Senador Guiomard Dra° Luana Campos ,o pastor Claudio da igreja Batista do Bosque de Senador Guiomard e a vice prefeita Solange Pascoal,que lamentou os últimos acontecimentos em nossa cidade.

O evento serviu para serem discutidas soluções para os problemas de nossa cidade, baseados naquelas perguntas, foram criados grupos de discussão para proporem soluções.

O Padre Júnior Pároco da diocese de Nossa Senhora das Graças aqui em Senador Guiomard agradeceu a presença de todos no evento.

É lamentável os últimos acontecimentos que assolam a nossa cidade e a melhor solução é um trabalho efetivo da policia militar, da prefeitura, de entidades sociais como as igrejas, todos eles coordenados pelo eficiente serviço de Inteligência da policia civil do Quinari.

Só assim conseguiremos ter uma cidade de paz e boa para se viver.

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP