Você é favor da lei da mordaça?

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

CASO DE POLICIA



O fato lamentoso aconteceu no Quinari,onde o vereador Pedro Mendes-PSDB,mesmo partido do prefeito James Gomes.

Andar sem carteira é contra a lei,más isso tem que vir da própria conciência do individuo.

A lei é bem clara,quando alguem atropela tem que prestar socorro.

Isso é lamentavel para nossa politica e para a moral de nossa cidade

Repotagem mostra que Jornal denunciou que o vereador não tinha habilitação mais nenhuma providência foi tomada.

O Jornal Quinari Noticias este ano trouxe em primeira reportagem na qual denunciava o vereador Pedro Mendes (PSDB), de conduzir o seu veiculo sem habilitação.
Nossa reportagem na época ao fotografar o parlamentar entrando em seu possante gol de placa MZV 3532 foi ameaçada, mais mesmo assim publicamos a matéria alertando aos órgãos de transito para que uma providência fosse tomada.

Passou algumas semanas após a vinculação da matéria e o vereador voltou a dirigir novamente sem habilitação, onde a comunidade entendeu que alguns dos policiais militares fizeram vistas grossas ao fato que até então parecia ser uma perseguição do nosso semanário.
Para aqueles que entenderam como perseguição a resposta que já se sabia que ao pilotar sem Carteira de Habilitação gera risco de vida a pessoas inocentes veio a tona na manhã da última terça – feira.


Por volta das 10:30h da manhã ao fugir de uma blitz de rotina que a Policia Militar realizava na Avenida Castelo Branco o vereador que até então não teve competência de tirar sua habilitação acabou fazendo uma vitima na decida da ladeira do bairro São Francisco.


O Jovem Adelilson Souza de Melo de 29 que conduzia uma moto Honda de cor azul de placa NAA6217 anos foi atingido em cheio pelo parlamentar que não prestou socorro e acabou dificultando os trabalhos da pericia já que fugiu com seu carro do local.

Adelilson Souza foi conduzido pela viatura do SAMU até o Hospital Ary Rodrigues, lá ele foi parar na sala do trauma onde o médico de plantão decidiu encaminhar o mesmo ao Pronto Socorro de Rio Branco onde constatou – se que o mesmo havia quebrado a bacia.
De acordo com as informações do Comando da Policia Militar que no mesmo dia o vereador Pedro Mendes (PSDB) procurou a vitima no Pronto Socorro de Rio Branco em busca de convencer o mesmo de desistir do processo.


Nossa reportagem fez uma minuciosa pesquisa nos bancos de dados do Departamento Nacional de Transito – DETRAN onde constatou – se que o o gol é de fato de propriedade do parlamentar, mais que o mesmo não está habilitado para conduzir nenhum veiculo.
Se o processo dar continuidade o parlamentar tucano será enquadro dentro de vários artigos já que o mesmo infringiu o Código Nacional de Trânsito.


Fonte da notícia: Jornal Quinari Noticias

Para saber mais acesse o primeiro site de noticias do Quinari>www.portalquinari.com

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP