Você é favor da lei da mordaça?

sábado, 21 de novembro de 2009

HOJE EM DIA, O QUE SE MAIS VALORIZA EM UM RELACIONAMENTO:SEXO,DINHEIRO OU AMOR?



MINHA OPINIÃO



O programa evangélico Fala que eu te escuto da rede Record de televisão dessa última sexta feira 20 de novembro de 2009 abordou um tema muito interessante,o que é mais importante em uma relação o sexo o dinheiro ou o amor.

Como de costume os telespectadores e internautas participaram e deram suas opiniões sobre o assunto que movimenta milhões de pessoas no Brasil e no Mundo.

Segundo a enquete realizada pelo programa 45,33% dizem ser mais importante o dinheiro em uma relação.37,33% o amor e 17,33 o sexo.

Más para você o que é mais importante em um casamento?

Temos o conhecimento que nos dias de hoje os homens não querem mais mulheres que não se cuidem,que não sejam vaidosas e as mulheres por sua vez não querem homens que não tenham dinheiro para pagar suas contas.

Quanto mais jovem for o casal mais valorizado é o amor e quanto mais maduro for o relacionamento mais se valoriza a ambição.

Más na minha concepção o conceito de amor sofreu algumas alterações nos últimos anos,as mulheres deixaram de ser carinhosas com seus maridos e os homens deixaram de dar carinho as suas esposas.

Conheço um ex-casal que isso aconteceu no seu relacionamento,acabou o carinho e isso culminou no fim da união.

Certo dia o marido subiu no telhado para ajeitar uns negócios na telha e a mulher ficou na varanda tomando o seu café da manhã,e devido ao peso do marido e as condições do telhado o telhado cedeu e o marido caiu,a única reação da mulher foi disse:”-Nego eu não disse pra você ter cuidado,esse telhado é muito perigoso”,e continuou normalmente tomando o seu café da manhã.

Não sou casado más em uma situação como essa acredito que acabou o amor,o certo seria mulher ir acudir o esposo e ele por sua vez se fingir de dodói para ela passar parte do dia ocupada cuidando dele.

Em uma situação como essa o homem se desanima de amar a mulher,ele imediatamente pensa que ela não o valoriza e só vai querer da sua esposa sexo e ela por sua vez só ira querer saber do dinheiro do marido.

Todos os dias relacionamentos começam e acabam,terminam e voltam sempre com aqueles sentimentos de ódio e amor
Há alguns dias atrás estava no ônibus e conversando com uma amiga perguntei se ela já estava noiva do seu namorado,ela disse que tinha sim os planos de se casar com ele,ela falou com uma expressão de muita felicidade.

Ela acabou de falar isso a passageira que estava atrás atende o telefone com voz alta:
“-O que é que tu quer?não ajuda em nada e ainda quer botar moral!!!me esquece,não me liga mais não,finja que eu não existo você não gosta nem dos seus filhos e fica me incomodando,não me liga mais!!!” Ai desligou o telefone,com aquela cara de ódio.

No momento ela desabafou com a passageira ao lado:
“Ex-marido é fogo,ele não ajuda em nada os filhos dele e ainda quer ficar botando moral,dizendo o que eu devo ou não fazer.desde que eu me separei dele ele nunca ajudou os filhos,más mesmo assim ele fica me incomodando.”

Ai eu comparei no banco da frente tem uma jovem sonhando com um relacionamento duradouro e feliz,e atrás tem uma mulher arrependida de um dia pensar que iria ser feliz,será que daqui a alguns anos essa jovem vai estar pensando igual essa mulher?

Os relacionamentos devem mudar,hoje em dia o homem e a mulher ficam devendo um ao outro.

Raramente o esposo pergunta a esposa como foi o seu dia e raramente a mulher pergunta o mesmo ao esposo.

Os maridos devem saber que a mulher tem um sentimento primitivo,a mulher adora desabafar,pensa ela desabafa até sozinha,a mulher não é igual ao homem que gosta de segurar consigo os seus problemas.

E o homem no simples gesto de ouvir o que a mulher tem a dizer sobre sua vida,sobre os seus problemas no trabalho sobre tudo,sem querer o homem tira uma grande carga do sentimental da esposa e a deixa mais aliviada.

E a mulher fica com a certeza de que tem um marido que é seu companheiro.

O sexo hoje em dia esta administrando os casamentos e não vale dizer que é só o homem que gosta,porque o homem não faz sozinho,a média do brasileiro é 3 por semana e a dos mineiros é 4 vezes semanais.

Más infelizmente o que era para dar prazer a ambos se torna a cada dia mais uma recompensa do homem e uma obrigação da mulher,más esse não é o sentido de um casamento,é lógico que sexo é um dos pilares,más o que ele não pode é se tornar uma coisa repetitiva ser sempre a mesma coisa.

Os homens acham mais importante o seu prazer do que de sua companheira,você mulher que esta lendo agora pode afirmar que eu estou errado,você pode dizer que com o seu amado as coisas são diferentes,sempre tem replay das jogadas e que quando começa não tem hora para acabar e que o limite é o céu.

E é exatamente assim que acontece,quando é na época do namoro ou nos 2 primeiros anos do casamento,a missão do homem é satisfazer a mulher,deixar de sentir o prazer para dar prazer a esposa,más depois que o relacionamento entra nos eixos e o homem sabe que não tem mais perigo de perder a esposa,ai ele se torna uma pessoa egoísta com ambição,e é ai nessa parte que acontece as traições,o homem se torna um ambicioso e não se contenta com uma só,e a mulher se torna carente,não só carente de sexo mais sim carente de atenção.

Não quero entrar no aspecto religioso,más eu freqüento como visitante a seita dos mórmons(pode chamar de seita que eles não ligam) e desde o inicio observo algo que sempre me deixa impressionado,é a relação de afetividade que há entre o marido e a esposa,mesmo depois de muitos anos de casamento,os maridos sempre tratam com carinho e atenção suas esposas e suas esposas sempre tratam com carinho e respeito seus maridos.

Não sei se entre 4 paredes este afeto continua,más ao menos na vida social é só felicidades.

Como disse anteriormente o homem e a mulher devem muito um ao outro e não é só o homem o grande vilão a mulher também tem seus defeitos.

As vezes quando o homem vai sair ou chega de casa,o homem estava ou jogando futebol,ou jogando sinuca ou para os mais certinhos estava tomando terêré,más a mulher não quer nem saber e já dispara a raiva:”eu sabia,eu já sabia você estava com as GUENGAS por ai,seu cabra safado,sem vergonha”o homem tenta se defender e a mulher já dispara”seu safado ainda tem coragem de mentir”

Mulheres vocês também devem ser companheiras dos seus maridos,quando ele chegar você pergunta,como esta a sinuca,se ele ganhou ou não,como estava o tereré se a erva tava boa,faça ele falar,se ele estiver mentindo você vai saber reconhecer e isso toda esposa sabe reconhecer,quando o marido mente a mulher detecta na hora.Já o marido não,porque no geral quando uma mulher mente é muito difícil o homem reconhecer.

Então já que você teve a paciência de ler até aqui vamos fazer diferente hoje noite,você marido de mais atenção a sua esposa faça ela dizer como foi o seu dia(más não faça ela falar a força)se você teve todo um trabalho para conquista - lá não será difícil ser o melhor amigo dela hoje a noite e sempre.

Depois que você(S) terminarem hoje a noite pergunte a ela se ela gostou,se você não tiver tido um bom desempenho não pergunte.




E o mais fundamental de tudo,depois da primeira não durma,se você não agüentar outra,isso eu sei que você não vai conseguir,más caso seja só uma não durma,converse um pouco,pergunte se foi bom,vá na cozinha pegar um suco.Não pergunte se ela quer,vá direto e pegue um suco,fique ali uma meia hora dialogando,esqueça os seus problemas e os problemas da casa,pense só em vocês 2.Vez ou outra lave a louça mesmo que tenha secretaria do lar,passe um pano na casa,seja útil nas tarefas domésticas também.


Estou falando em uma linguagem mais masculina pois suponho que o blog Quinari No Ar seja mais acessado por homens,por isso então é uma linguagem mais masculina.

Más mulheres façam diferente também,sejam mais compreensível,saiba que o homem tem a necessidade de estar com outros homens, é por isso que ele vai para a sinuca,é por isso que inventaram as rodas de tereré e é por isso que tem o tradicional futebol.

Jamais o incomode por besteira,seja você a melhor amiga dele,sempre saiba que
No trabalho dele tem umas 2 ou 3 querendo ser a melhor amiga dele.

De mais atenção ao seu esposo,más sempre saiba o limite,porque o homem é um animal folgado,manhoso e aproveitador,nunca mime demais,porque se não ele fica folgado um pouco mais da conta,e não pense que só o seu é assim,porque na verdade todos são.

Jamais pense que o marido da vizinha é melhor,raramente as mulheres falam bem de seus maridos umas as outras,na maioria das vezes só fala mal,só fala os defeitos só fala a parte ruim do companheiro.

Más caso venha uma amiga sua falando de mais bem do marido,dizendo que ele é o cara,não caia nessa,e para não deixar ela falando sozinha,faça igualzinho ela.....MINTA.

Então é assim que a vida passa,com erros e acertos,más sempre buscando a felicidade.

Caso queira interagir sobre o assunto ou qualquer outro assunto(de preferência futebol) dar a sua opinião sobre o assunto o nosso email é quinarinoar@hotmail.com

Muito obrigado pela paciência e preferência e nunca se esqueça sempre coloque o seu companheiro em primeiro lugar do que você,pois os relacionamentos são feitos de amor.

E só para concluir gostaria de fazer um apelo aos casais,mulher quando o seu marido lhe trair não se de ao papél do ridiculo de ir atrás da outra,querer briga,(diflamar) a moça,por mais errada que ela seja,não faça isso,o cavegeste do homem adora quando a mulher faz isso,chegando ao caso dele fazer de novo só pra vibrar com o barraco.

E homem quando sua esposa o trair não vá querer pegar o cara,correr atrás dele,dizer que vai matar,esqueça o individuo,ele não tem culpa de nada.

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP