Você é favor da lei da mordaça?

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

DEFEDERICO SAI NA FRENTE POR VAGA DE TITULAR NO TIMÃO

Argentino pode ser a novidade na estreia da Libertadores


Agora com a camisa 20, Defederico pode ser titular na estreia do Timão na Libertadores
(Crédito: Eduardo Viana)
LANCEPRESS!

O argentino Matías Defederico saiu na frente de Iarley por uma vaga entre os titulares na partida contra o Racing (URU), nesta quarta-feira, no Pacaembu. O jogador começou o coletivo desta terça-feira entre os titulares e deve iniciar o duelo que marca a estreia do Corinthians na Copa Libertadores.

O técnico Mano Menezes escalou a equipe com os principais jogadores à disposição. Os titulares foram: Felipe, Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Tcheco e Jorge Henrique; Defederico e Ronaldo.

Com essa escalação, Jorge Henrique volta a atuar mais como um quarto homem do meio de campo. Já Defederico fica mais no ataque, ao lado de Ronaldo.

Após começar a temporada em baixa, o argentino começa a reconquistar seu espaço no Timão. Em dez partidas do Paulistão, ele jogou em apenas três oportunidades. Mas apesar de estar perto de reconquistar seu lugar na equipe, o corintiano perdeu a camisa 10 para Danilo. Agora, ele vai atuar na Libertadores com o número 20.

Se Defederico ficou entre os titulares, Iarley iniciou o coletivo na equipe reserva. O time foi formado por: Julio Cesar, Moacir, Paulo André, Leandro Castán e Dodô; Marcelo Mattos, Edu e Jucilei; Iarley, Dentinho e Souza.

Apesar de ter separado os jogadores em duas equipes, a bola quase não rolou durante o coletivo. O técnico Mano Menezes fez um treino de bola parada defensiva. Enquanto Edu cruzava bolas na área, Roberto Carlos e Ralf afastavam o perigo.

Em seguida, o treinador fez um trabalho de bola parada defensiva. Tcheco, Defederico e Roberto Carlos eram os responsáveis pela cobrança.

Enquanto rolava o coletivo, os outros atletas fizeram um treino separado. Já Danilo segue fora da equipe. O meia se recupera de um problema muscular na coxa esquerda.

O treinamento terminou por volta de 17h10, quando o tradicional rachão que acontece em vésperas de partidas teve início, com a participação inclusive, dos jogadores que não foram inscritos da Libertadores.

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP