Você é favor da lei da mordaça?

terça-feira, 27 de abril de 2010

OCENILZA ESTÁ DE VOLTA

Amigos e amigas já estou de volta com a saúde do meu esposo recuperada e pronta juntamente com minha família para os desafios que a vida me preparam.


Sei que Deus tem reservado muitos desafios, sei que tudo isso é para que a gente cresça e se torne mais humano.


Essa semana o Camarada Agnaldo anunciou que estava deixando o nosso partido, isso doeu muito, lamentamos mais a luta continua...


Estarei dedicando estes dias a visitas e conversas com amigos que tem nos recebido em suas casas com o coração aberto, e ao longo da minha caminhada estarei compartilhando com vocês o que acontecer de mais importante!

Vamos a luta...


Visite o blog da ocenilza:

Ocenilza.blogspot.com

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP