Você é favor da lei da mordaça?

quarta-feira, 27 de maio de 2009

CELEIRO BEER

CELEIRO BEER O NOVO POINT DO QUINARI.


Celeiro beer esta se tornando a melhor opção de divertimento na região,principalmente para quem é de Rio Branco,que esta encontrando no Quinari um otimo ambiente.


Um ambiente aconchegante com segurança e otimo estacionamento,o bar celeiro beer,torna-se a melhor opção para as noites de Senador Guiomard e de Rio Branco.


Um palco esta sendo finalizado em um ambiente externo do celeiro,neste ambiente poderemos acomodar 6 mil pessoas,com segurança e conforto,afirmou Chiquito,proprietario do local.
O palco será inaugurado dia 29 de maio de 2009,com a presença da dupla sertaneja Edilson e Edivan,os garotos de Roraima.

O parque Canaã,conta ainda com pista de motocross,arena de rodeio um estacionamento amplo
com capacidade para 3 mil carros.

Com as obras de duplicação da estrada entre Senador Guiomard e Rio Branco em fase de conclusão o numero de visitantes de fora tende a aumentar,mais mesmo assim o numero de visitantes de fora esta em um numero crescente,pois aqui no Quinari,encontra-se um ambiente aconchegante com musica de qualidade e acima de tudo segurança.
O ambiente esta sendo preparado para em breve termos um rodeio universitario,com provas de laço,rodeio e provas de tambor.
Este espaço é só mais um exemplo de investimentos que estão acontecendo no Quinari,pequenos,micro e grandes empresários estão acreditando no potêncial do Quinari.
E no dia 23 de julho de 2009,acontecera um grandioso show com o cantor sertanejo Sérgio Reis e o Quinari se prepara para esse grandioso evento que promete ser um sucesso.
E você que estiver indeciso nas suas noites,venha para o celeiro beer no Quinari.

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP