Você é favor da lei da mordaça?

terça-feira, 5 de maio de 2009

.QUINARI

Para usuarios do sistema bancario no Brasil,fila não é novidade nenhuma,fila ja passou a fazer parte do nosso cotidiano,más tambem nós simples usuários do sistema bancario temos que compreender que as filas são consequência do número de funcionários,falta atendentes,temos que compreender que se eles colocarem mais funcionários terão redução nos lucros,que diga-se de passagem é um bom lucro,o Banco do Brasil,maior banco do Brasil,lucrou nada mais nada menos que mais de meio bilhão de reais,só de lucro,R$500 MILHÕES.
Más fazer o que?,para que mudanças aconteçam os nossos governates tenhem que tomar a frente,pois eles estão lá para nos defender.
Não posso de deixar de dar o crédito ao prefeito James Gomes(PSDB),que recentemente reuniu-se com o superintendente do banco do Brasil Edvaldo Sebastião de Sousa,e cobrou melhorias no atendimento.
Os clientes não dizem que a fila é o problema principal,más porque não fazer igual como é em muitos bancos de Rio Branco,em que o cliente pega uma senha e espera sentado,e quando é sua vez ele vai ao caixa.
Muitos aproveitam seus horarios de almoço para resolverem problemas no banco,e depois de meio dia de trabalho ainda terem que esperar em pé,ai é um desrrespeito com o trabalhador.
Há algumas semanas atrás o Gilberto no ar percebeu algo que chamou a nossa atenção,em frente ao banco do Brasil,localizado na avenida Castelo Branco.Uma faixa com o seguinte dizer"DESPREOCUPE"pensamos que era uma piada,más o pior que é.O trabalhador vai ao banco,sabendo que vai esperar numa fila em pé por no minimo uma hora,deixando outros afazeres,más o banco ao invés de melhorar as condições de atendimento,simplismente consola o cliente,com a palavra"DESPREOCUPE",isso é uma piada com você amigo e amiga trabalhador,quem no mundo de hoje consegue se despreocupar com alguma coisa,tente fazer isso,tente se despreocupar,para você ver se a primeira coisa que lhe acontece é ter a luz cortada,dentre outros transtornos.
Não só o blog Quinari no ar,que é um porta voz do povo guiomarense,mais como toda a sociedade em geral,espera,crêr e acredita que algum dia a situação da fila em pé melhore.



1 Opinião dos leitores:

Anônimo 6 de maio de 2009 às 08:23  

Olá blogueiro:

Primeiramente quero agradecer o seu convite para eu visitar seu blog.

Como você disse em um artigo seu o nosso Quinari existe vários blogs, todos tem a cara de seu autor com suas devidas personalidade. Acho que nunca é demais, sempre que houver pessoas principalmente os jovens como você participando da comunicação quem ganha é os nossos munícipes. Com as participações intelectualizas cresce o nível de consciência e a população pode ter maior e melhor nível das informações.

Não acho que os blogs e as pessoas que neles comentam devem usa-las para desferir ou destilar veneno em seus algozes, penso que atraves dos blogs todos podem deixar sua forma de pensar e que estes encontro de ideias possa surgir algo em prol desta comunidade.

Gosto de escrever no meu blog meus artigos ou crônicas onde posso expressar minha linha de pensamento, muitas vezes nas "entrelinhas" a gente consegue muito mais nossos objetivos do que ficar jogando palavras ao vento e arrumando inimigos. Ideias diferente é democrático e é direito de cada cidadão, porém acho que devemos usa-las para o cresimento político de cada um. E acredito que você deve saber que uma pessoa politizada passa a cobrar direito e melhor seus direitos.

Forte abraço e sucesso.

Simei.

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP