Você é favor da lei da mordaça?

segunda-feira, 4 de maio de 2009

QUINARI

TODOS POR UM QUINARI MELHOR!!!


O que vemos em nossa cidade é um aumento crescente na informação.

Novos blogs surgem,novas idéias aparecem e até um novo jornal apareceu.o Quinari ja tem até um site tv,paginas no orkut,comunidades no orkut,isso mostra que os nossos municipes estão preocupados com o nosso crescimento,e com que o Quinari se torne mais conhecido.

Más o que esta acontecendo,é uma desunião dos moradores da nossa cidade.Ao invés dos veiculos de comunicação do Quinari,fazerem o papel de divulgadores da cidade,estão fazendo um papel de patetas.De um lado um jornal critico e cerrado de oposição e do outro um jornal de situação.

Blogs de ataque a prefeitura e blogs de defesas da prefeitura.


É sim,claro,estamos com um prefeito que pouco fez por nossa cidade,más nós temos que compreender que a crise afetou os municipios brasileiros.


A nossa politica local é uma grande piada,os bastidores da nossa politica se tornaram grandes palcos de fofocas,que não levam o Quinari a lugar algum.

Os secretários do municipio ficam fazendo fofocas uns dos outros.


E enquanto isso nós temos uma cidade muito mal administrada.


Esta faltando dos articuladores politicos do municipio,atitudes.A campanha para governo em 2010,esta mais próxima do que se imagina.O PSDB,irá lançar candidato ao governo,e o que vão mostrar no horário eleitoral?,o Quinari é o unica cidade do estado do Acre administrada pelo PSDB.É obvio que o candidato a governo do Acre,tera que mostrar a unica cidade administrada pelos tucanos.


Para você ter uma noção,o Acre tem 22 cidades,sendo delas 12 administradas pelo PT.


Esta na hora da administração local,ir buscar recursos em Brasilia com deputados e senadores tucanos,tem que ver que vale cargos de deputados estaduais,federais,possivelmente uma vaga no senado,e até um sonho distante de ocupar o palacio Rio Branco.

Más ao invés de mostrarem boas imagens do Quinari,vão mostrar só imagens lamentaveis da destruição.

Não tenho nada contra a atual administração,nem simpatizante de nenhum partido politico,eu estou ao lado do povo,para relamar os direitos daqueles que foram esquecidos.


VALORIZANDO O SER HUMANO??????





Enquanto ficam meios de comunicação brigando entre si.Enquanto ficam secretários brigando entre si.Enquanto ficam politicos sem quererem trabalhar.

Enquanto ficam articuladores politicos de fofoquinhas.o Quinari e seu povo ficam AS TRAÇAS.


Vamos companheiros e companheiras que gostam do Quinari e querem ver um Quinari melhor,vamos nos unir,usar o que temos,jornal,blog,a nossa voz e vamos lutar por um Quinari melhor.

Vamos mostrar para o mundo o que a nossa cidade tem de melhor.

E vocês que ficam de briguinhas e e,t,c.Vamos deixar essas briguinhas e vamos agir como pessoas sensatas,e vamos lutar para termos um Quinari melhor.

Não devemos nos perguntar o que o Quinari pode fazer por nós,más vamos perguntar o que nós podemos fazer pelo Quinari.

A nossa cidade esta com a faca e queijo na mão,o que esta faltando é a vontade de comer.

Vamos todos nós lutar por um Quinari melhor.

A exemplo temos Klowsbey Pereira,presidente da fundação municipal de cultura e o Gilberto no ar-reporter.

Gilberto no ar,fez um projeto de desenvolvimento da cultura no municipio,foi aprovado,e como de prache necessitou da fundação de cultura,gilberto precisou do municipio e o municipio o ajudou.
edição especial do informativo

O COMUNITARIO.
Um grande projeto que ira proporcionar cultura e esporte para nosso municipio.R$180 mil.Em cultura e esporte para a nossa cidade.

Más depois da belo obra social,o que vimos foi uma pequena guerra,trocas de acusações,jornais fofocando,blogs criticando.

ALÔ VOCÊS vamos esquecer as eleições passadas,vamos esquecer as diferenças,e vamos lutar por um Quinari melhor.

Vamos esquecer quem é feio e quem é bonito,vamos todos nós lutar pelo Quinari.

Nós podemos ter uma cidade melhor,basta só todos nós nos unirmos e esquecermos as diferenças e lutar por um Quinari melhor.

Por que enquanto continuar essas disputas entre vocês o Quinari e seu povo vai ficar em mal situação.Vamos pensar no Quinari e vamos esquecer as inimizades.

Enquanto as ruas da nossa cidade se tornam lagoas nas chuvas,se tornam locais de dificil acesso,enquanto os nossos ramais se tornam locais ruins.
O que os nossos politicos fazem?
só fofocas e intrigas.
Vamos todos nós lutarmos por um Quiari melhor.

3 Opinião dos leitores:

EXERCÍCIO FÍSICO É SAÚDE - CASTRO PERSONAL TRAINER 4 de maio de 2009 às 17:39  

Valeu cara! voce pensa como eu. Temos que ter atitude e nos unir para ajudar o quinari a continuar melhorando. Não ficar como esses caras do pt, que ficam torcendo contra o Quinari. Vamos Fazer um Quinarí Melhor!

André Maia 6 de maio de 2009 às 19:53  

Adorei seu blog.. parabens.. todas suas ideias estao bem colocadas.. temos que cada um de nos fazer algo de bom para nosso quinari!!!

o melhor do quinari a gente mostra!!! 7 de maio de 2009 às 11:10  

qual o teu endereço na web andre?
obrigado e sucesso!!!

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP