Você é favor da lei da mordaça?

quarta-feira, 3 de junho de 2009

PRECISAMOS DE UM REPRESENTANTE.

PRECISA-SE DE UM DEPUTADO ESTADUAL.


O municipio de Senador Guiomard conhecido pelo seu amendoim e por suas opções de divertimento,esta precisando de um deputado estadual,alguem que represente os interesses do Acre e do Quinari,la na assembléia legislativa.
Ja tivemos uma representante,que ficou dois anos e agora era para ter assumido novamente,más não conseguiu.


O municipio precisa urgentemente de um deputado que auxilie nas necessidades do municipio,principalmente com emendas com verbas.
Depois do nosso tragico aniversário onde só tivemos desfile civico e uma apresentação de chorinho,que diga-se de passagem é um estilo bem brasileiro que surgiu por volta de 1870 no Rio de Janeiro,uma forma brasileira de tocar os ritimos estrangeiros.muito bom o choro.
Más o que 99%da população queria era festa,a prefeitura alega falta de dinheiro,más tudo bem,nós não iamos nos importar se na epoca do ex-prefeito Celso Ribeiro o aniversário do municipio era comemorado com muita festa.
Más nós entendemos que o Brasil passou por tempos dificeis e a prefeitura por tempos piores.
Más agora eu te pergunto,e se tivese tido uma festa la na praça,ja que não tem dinheiro,chama-se os artistas locais,que são muitos,os nossos cantores sertanejos os nossos dj´s,os nossos calouros,o forro do catole,Não teria sido melhor do que nada?
Se nós tivesemos um deputado estadual la na assembléia legislativa com certeza uma emenda boa para a nossa festa teria vindo.
Ja tivemos festas muito mais simples no passado e nós nos divertiamos.
Más o que importa que o nosso sonho de termos um deputado estadual esta próximo de se realizar.
Nós ja temos alguns pré-candidatos confirmados e outros que ainda não anunciaram sua pré-candidatura.

NÓSSOS PRÉ-CANDIDATOS.

Ocenilza Saraiva:A força da mulher,por dois mandatos de vereadora no Quinari,mostra-se ser uma mulher voltada para a luta dos direitos do povo,durante seu mandato sempre fez questão de lutar pelo social.

Dinha:Por duas vezes suplente de deputado,e por uma vez deputada por dois anos,Dinha mostra-se ser uma pessoa forte na politica local.

Werbison Silva:Professor,formado em ciências sociais e pedagogia,irmão do judson,candidato a vereador na eleição de 2008.
Webison Silva vem representando os funcionarios publicos e toda a população do Quinari que sonha em ter um deputado na assembléia.

Mazinho:Já que o Quinari não tem um representante na assembléia,Mazinho é quem nos representa,ele é de Sena Madureira,más esta tambem representando o Quinari.
Mazinho um homem decidido e de coragem,que luta por seus ideais.

Jhonas:Representa a nova cara da politica,jovem e com muitos ideais jonas ja com sua pré-candidatura confirmada vem para as próximas eleições decidido em representar o nosso Quinari na assembléia legislativa,sobrinho do vereador Valna,jonas vem com o intuiti de renovação.

É opções nós vamos ter,vamos ver se vamos ter o nosso representante eleito,e que ele lute pelos interesses da nossa cidade,seja a voz do Quinari na assembléia legislativa.

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP