Você é favor da lei da mordaça?

quinta-feira, 4 de junho de 2009

ENCONTRO DE BLOGUEIROS DO QUINARI

Você ja deve ter percebido que o blog é o meio de midia mais democratico do mundo,e em uma cidade como o Quinari com tantos intelectuais e cabeças pensantes e com poucos meios de comunicação,o blog tornou-se a saida para aqueles que querem expor suas idéias.
O blog tomou de conta aqui no Quinari,chegando a ter qualidade editorial superior a muitos veiculos de comunicação tradicionais da cidade.
Blogs de noticias e assuntos dirigidos tornaram-se a onda do momento.
Dentre os tantos blogs da cidade dois se destacam o blog do Gilberto e o nosso o Quinari no ar,mostrnado e denuciando as noticias que não constumam sair nos veiculos tradiconais.
Outro blog tambem que chama a atenção é o blog do professor Castro Nunes,com noticias e informações voltadas para a area de educação fisica o blog traz assuntos relacionados a area.
E neste sabado por iniciativa da associação comunitaria que é presidida por Gilberto Moura e com o apoio da Funcav,ira acontecer o encontro de blogueiros do Quinari.
Será uma forma de confratenização e debates entre os envolvidos na area,e sera uma oportunidade para os que pensam em ingressar no mundo blogueiro terem sua chance de aprender mais sobre o assunto.
A importancia de termos tantos blogs é que todos tenhem a oportunidade de expressarem suas opniões,e ainda elhor é que a informação fica mais aberta,com enfâse em assuntos que na maioria das vezes são pouco abordados pela midia tradicional.
Então o convite esta feito a você que tem curiosidades sobre este mundo virtual e que pensa em ingressar no mundo dos blogs,é neste sabado a partir das 8:30 da manhã,no centro cultura Bel Manoel Gomes.

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP