Você é favor da lei da mordaça?

quinta-feira, 16 de julho de 2009

DESSA VEZ NÃO DEU

CRUZEIRO 1 X 2 ESTUDIANTES


É o grande time mineiro cruzeiro foi para a final da libertadores contra o quase desconhecido e hoje tetra campeão da libertadores estudiantes da Argentina.
O jogo no primeiro tempo foi muito disputado,com o cruzeiro jogando um pouquinho melhor.
Já no segundo tempo aos 6 minutos o cruzeiro abre o marcador,e começou 5 minutos de ataque do cruzeiro,más aos 12 minutos o estudiantes empata e logo depois vira.
O cruzeiro não soube se posicionar em campo,não soube finalizar,não soube aproveitar as laterais.
O sonho de termos mais um time além do São Paulo tri da libertadores,vai ter que esperar mais um ano,hoje só o São Paulo é tri campeão,o grêmio,santos,cruzeiro são bi campeão da libertadores.
Já em Belo Horizonte o perigo estava no ar,cerca de 3 mil argentinos chegaram a cidade,a policia no mineirão,usava mascaras e luvas,até o mascote do estudiantes teve que se proteger.
O cruzeiro chegou a final detonando o grêmio nas semi-finais,o grêmio que tinha voltado todo o seu planejamento de 2009 para a libertadores,más quando chegou a final,aquele time que tinha conseguido vencer e vencer com méritos o time favorito,não mostrou o mesmo futebol.
Já o Kleber,jogou um pouco,más infelizmente foi contra um time argentino,então ele mais apanhou do que jogou,os argentinos fizeram de tudo para que Kléber fica-se com a cabeça quente e fize-se besteira.
Então mais um titulo de libertadores para nossos hermanos argentinos.

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP