Você é favor da lei da mordaça?

sábado, 18 de julho de 2009

ESTRADA DO QUINARI EM FASE FINAL

ESTRADA DO QUINARI DUPLICADA,UM SONHO QUE SE TORNA REALIDADE.







Obra de duplicação da estrada do Quinari, já esta quase em fase final, ainda faltando alguns trechos para serem finalizados.

A estrada trará muitos benefícios para a população e principalmente mais segurança para os motoristas.

A estrada é sinal do progresso que esta ocorrendo em nossa região e principalmente em nossa cidade, na ultima visita do governador Binho Marques a cidade, o mesmo ressaltou a importância da cidade de Senador Guiomard no plano estratégico do governo da frente popular, o mesmo ainda disse que é de grande importância o desenvolvimento da cidade, pois a cidade encontra-se em um eixo estratégico no estado do Acre.

A obra que tem um custo de R$ 12, 852, 190, 76, e é financiada pelo governo do estado, Suframa e o governo federal e é executada pela empresa JM terraplanagem e construção.


Esta obra foi sempre muito sonhada por todos os cidadãos do Quinari, pois além de agilizar o acesso a capital Rio Branco, que antes da duplicação girava em torno de 40 minutos até Rio Branco, irá tornar agora a viagem mais rápida e segura.

Essa duplicação demorou, mais chegou na hora certa, pois o Acre esta crescendo e principalmente o Quinari, mostra-se ser uma cidade com um grande potencial econômico.

Com ligação fácil a capital do estado, com terra, água, mão de obra em abundância o Quinari cresce e aparece no cenário econômico estadual e nacional.
MAIS ALGUMAS IMAGENS DA NOSSA ESTRADA






BLOG QUINARI NO AR
O MELHOR DO QUINARI A GENTE MOSTRA!!!

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP