Você é favor da lei da mordaça?

segunda-feira, 20 de julho de 2009

GRIPE A ATERRORIZA O MUNDO



ÉSSA FOTO REPRESENTA O AMOR EM TEMPOS DE GRIPE A









A gripe A, mais conhecida como a gripe suína, aterroriza os 4 cantos do mundo.
Más graças a Deus, a gripe não era tão forte como se imaginava, ela mata em torno de 0,5%dos infectados, quase a mesma coisa que uma gripe comum.
Más o pior foi que o vírus não conseguiu ser contido no aqui no Brasil e 11 pessoas já vieram a óbito aqui no Brasil, isso graças aos nossos hermanos argentinos que já estão no 2° lugar no ranking dos países que mais tiveram vitimas da gripe no mundo, só perdendo para os Estado Unidos.
O apresentador, ator, modelo e mais algumas coisas, André Marques da rede globo, contraiu a gripe A,em uma viajem que fez a Argentina,o mesmo reclamou pelo motivo que foi acompanhado de Angélica e Luciano Huck e mais alguns da rede globo,mais que na hora de pegar a gripe,só o mais feio pegou,isso são palavras dele.



O nosso adorado por liberais e odiado por conservadores, o ministro da saúde José Carlos Temporão, anunciou na semana passada à triste noticia que o vírus H1N1, causador da gripe A, circula livremente no Brasil, mas que não era para ninguém ficar em pânico.
Más a situação tende a melhorar.


As pessoas costumam dizer que o Acre é isolado e esquecido, mais eu acho que é por esse motivo que a gripe suína ainda não atingiu e nem deve vim a atingir o nosso estado.
Casos suspeitos são só casos suspeitos e não realmente confirmados.


Gostaríamos de desejar melhoras para o quadro de saúde do secretario de cultura do Quinari, Klowsbey Pereira,que nesses últimos dias passou por maus bocados,com pressão e outros problemas,já foi medicado,continua ainda tomando o soro,mais já esta trabalhando normalmente,desejamos melhoras a esse secretario que de tanto se preocupar com os problemas do Quinari,as vezes se esquece dos problemas da pressão.Boa sorte ao seu quadro clinico secretario.



0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP