Você é favor da lei da mordaça?

quarta-feira, 22 de julho de 2009

A QUE PONTO NÓS CHEGAMOS

DEU NO BLOG DO GILBERTO



SECRETÁRIO DE JUVENTUDE DO PSDB FAZ PROTESTO EM FRENTE Á PREFEITURA EM BUSCA DE PAGAMENTO DE SERVIÇOS PRESTADOS.


O Secretario de Juventude do Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB manifestou em frente à Prefeitura de Senador Guiomard com um cartaz que dizia “Cadê a assessoria jurídica da Prefeitura?” reivindicando respostas de um empenho para pagamento de serviços de obras executados por uma empresa que o mesmo representa já na gestão do Prefeito James Gomes (PSDB).
Edislande Gadelha Fernandes contou a reportagem que o protesto era endereçado a Assessoria Jurídica da Prefeitura de Senador Guiomard já que a empresa a qual o mesmo representava teve pagamentos atrasados, com empenhos indo para na referida assessoria.
“Estou com dois dias vindo aqui em busca de uma solução para o problema, quero saber como devemos agir para receber nosso dinheiro mais ninguém sabe de nada, o dia que o Assessor Jurídico da Prefeitura vem aqui”, desabafou Edislande Gadelha.

Os serviços que a empresa Digital Construções e Comércio LTDA executou segundo o Secretário de Obras Eliseu Soares que atestou a realização das obras foram executados no Centro Cultural Manoel Gomes no valor de um aditivo de aproximadamente R$ 16.000,00.
Durante o protesto um dos Assessores do Departamento de Finanças da Prefeitura do Quinari ligou para o Drº José Wilson Leão que de acordo com o protestante chegou a bater boca com o Secretário de Juventude do PSDB, Edislande Gadelha.
Edislande disse ainda que não temia o não pagamento já que o serviço foi executado e cabe a Prefeitura arcar com o compromisso assumido.
________________
De: Gilberto Moura
GILBERTOQUINARI.BLOGSPOT.COM

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP