Você é favor da lei da mordaça?

quarta-feira, 1 de julho de 2009

RECORD MENTE PARA GANHAR MAIS AUDIÊNCIA

Olá leitores do blog Quinari no ar,pedimos desculpas por ficarmos esses ultimos dias sem atualizar o nosso blog.

O fato foi que tivemos problemas no sistema do blogger.

Más desde já,pedimos desculpas.



Eu navegando na net,encontrei essa reportagem,que me fez refletir,na qualidade inferior da rede record.



Record é condenada a pagar indenização por reportagem sobre assalto no RJ.


A Rede Record foi condenada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) a indenizar em R$ 25 mil Norberto Galva Alvite, apresentado pela emissora no programa "Rio de Janeiro no Ar" como um dos responsáveis por um assalto no bairro de Botafogo (RJ).
Em 2006, Alvite teria ouvido gritos de uma senhora que estava sendo assaltada perto de sua casa. Ao tentar ajudá-la, foi rendido por uma mulher, e obrigado a fugir com a assaltante na garupa de sua motocicleta. Após ser perseguido pela polícia, o autor da ação ficou preso por sete dias.
Apesar de não ter sido denunciado pelo Ministério Público - que não o considerou cúmplice no assalto - Alvite foi chamado em uma reportagem exibida no programa da Record de "bandido" e "vagabundo", informou o site Consultor Jurídico.
Para o desembargador Ronaldo Rocha Passos, relator do caso, "embora o reconhecimento do engano tenha vindo bem mais tarde, e o próprio Estado assim o fez como antes visto, não há dúvida de que todo o episódio deixou no autor profundas marcas que dificilmente serão apagadas e desequilíbrio psicológico, notadamente por conta da matéria sensacionalista que foi levada ao conhecimento público pela ré, por seu apresentador nada elegante no seu linguajar".
As informações são do Portal Imprensa






É a rede record,é muito inferior,só quer copiar a globo,e faz feio.

Na busca eterna pelo primeiro lugar na audiência,a record faz feio.

Me lembro de um fato que aconteceu ano passado,não sei se vocês se lembram,uma mulher em São Paulo,que teve que acorrentar as duas filhas,sendo uma de 13 anos,que eram viciadas em crack,e a mãe que era empregada doméstica se viu obrigada a acorrentar as duas filhas,pois elas duas,estavam juradas de morte pelos traficantes,a quem elas deviam,e estavam juradas de morte pelos vizinhos,que não aguentavam mais serem roubados pelas duas crianças.
Na hora de noticiar a noticia,a rede rocord fez questão de dizer,que a mãe acorrentou as duas filhas,por que ela era usuaria e vendia drogas,e então tinha que sair para vender drogas,e tinha que acorrentar as filhas.
Isso deixou a mãe indignada,poxa eles deveriam entender a dor dessa mãe,além de sofrer com as filhas,a mesma que era empregada doméstica,foi apresentada ao Brasil e ao mundo,como uma usuaria e vendedora de drogas.
A rede record passou dos limites e entrou em uma inveja mortal contra a rede globo.
A inveja é tão grande,que alem de comprar os atores e jornalistas da rede globo,ela agora procurou o engenheiro que projetou o projaque,para projetar seus novos estudios.
E quem sofre com isso é os próprios funcionarios da rede record,o reporte Marcelo Serrano da rede record,estava em Paris e prescisava mandar umas imagens para São Paulo,e a ordem da casa era a redução de gastos,o reporter teve que ficar pedindo aos passageiros que fossem embarcar para o Brasil,para levarem as imagens.
O apresentador Wagner Montes,que apresenta o balanço geral no Rio de Janeiro,foi divulgar a mais nova aposta da rede record o "esporte fantastico"e devido ao nome semelhante,com um programa da rede globo o apresentador,falou esporte espetacular.
Só para você ter uma noção,a record diz que esta próximo da liderança,mais analise o ibope de ontem.

HOJE EM DIA-RECORD-8 PONTOS
MAIS VOCÊ-GLOBO-9 PONTOS

A diferença é pouca,mais a globo ainda lidera.

As duas grandes apostas da record nesses ultimos tempos.

A FAZENDA-16 PONTOS
JORNAL DA RECORD-9 PONTOS

Uma boa audiência,mais para efeito de comparação,um dos programas mais sem graça da globo,o casseta e planeta,conseguiu chegar aos 27 pontos,nem os dois da record juntos conseguem ganhar de um programa ruim da globo,agora imagina se vão conseguir ganhar de caminhos das indias da globo,que ontem registrou 42 pontos.
Más por que será que a record tem tanto odio da globo,por que a emissora do bispo tem tanto ódio da globo,uma emissora que nada faz contra a record?
Se você ainda se lembrar o que aconteceu na década de 90,essa é a resposta.
Agora só para concluir como a record é escandalosa e coloca matérias escandalosas naquele seu jornal escandaloso e senssacionalista chamado de folha universal.

19:30 DE TERÇA -FEIRA 30 DE MAIO
GLOBO-31,7
RECORD-8,0
SBT-6,4
BAND-6,0
REDE TV-3,8

E não é sempre que a record ganha do sbt,é dificil isso acontecer,e no final a record estampa que ameaça a globo.
Não vamos nem comparar com o horario da novela caminho das indias,em que a globo chegou a 42 pontos.
Depois eu continuo,dando mais detalhes sobre essa campanha,mediucre e corrupta que a rede record esta fazendo para conquistar a liderança,com programas imorais e novelas indecentes.

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP