Você é favor da lei da mordaça?

quinta-feira, 2 de julho de 2009

MACUMBEIRO É FILHO DE DEUS?MACUMBEIRO É GENTE?

Gostaria de parabenizar o blogueiro Gilberto no ar, por essa matéria postada a baixo.
O blogueiro conta um pequeno relato de uma das seções da câmara dos vereadores.
Leia a reportagem abaixo do blog : gilbertoquinari.blogspot.com


Adão diz que apoiadores de campanha de Celso eram macumbeiros.





O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Senador Guiomard na última sessão deste semestre, subiu na Tribuna da Casa para defender o Prefeito James de vinculações maldosas da mídia estadual e local.
Adão Leite (PP) disse que os evangélicos comandam o Quinari e vai continuar comandando.
"Na campanha enquanto o povo do James orava o pessoal do Celso tava na macumba. Eu meus amigos orava de joelhos pedindo votos e minha reeleição", disse o Presidente da Câmara Adão Leite.

O "experiente vereador" esquece de respeitar a Constituição Federal que no seu artigo quinto, da o livre direito ao cidadão de buscar a religião que bem entende.
Atualmente no Brasil existem mais de 160 religiões onde até o momento não é proibido por lei professar crédulos religiosos.
Em Senador Guiomard existe uma grande barreira entre evangélicos e pessoas de outras religiões devido às eleições de 2008, no qual a candidatura Valorizando o ser Humano usou do artifício "filho de Deus".


FONTE : GILBERTOQUINARI.BLOGSPOT.COM








O ESTADO É LAICO,MÁS INFELIZMENTE AQUI NO QUINARI NÃO É.

é igualzinho naquele comercial da justiça eleitoral,para que o povo escolhe-se bem seus representantes,o do trêm.Agora vai ficar um trêm,passando por durante 4 anos,escolhemos errado.


É triste é lamentável a situação que se encontra o Quinari.
A política local nos deixa envergonhados é só escândalos e escândalos.
E uma coisa em especial, me deixa triste e decepcionado.
A junção de igreja e estado.
Aqui no Quinari o que nós más temos é igrejas, seitas e afins.
Más uma igreja em especial, pensa que domina o Quinari, não por meio de seus fiéis, que em sua maioria são pessoas fiéis e seguidores da palavra.
Más sim quem pensa que domina é seus lideres, homens que provavelmente foram escolhidos por Deus, para liderarem o seu povo, más que na verdade se envolveram na política.
No Brasil, hoje existem mais 36 mil denominações religiosas que se denominam cristãs.
São 36 mil, não é só duas ou três isso significa que são mais de 36 mil igrejas evangélicas, e agora eu te pergunto,quando o nosso senhor salvador voltar,ele vai escolher por igreja, ou por fiel?
Más infelizmente o nosso prefeito ganhou e acha que ganhou graças só a igreja Assembléia de Deus, que por sinal é uma igreja respeitada e com historia.
Suponho eu que os missionários suecos Gunnar Vingren e Daniel Berg,que no Brasil chegaram em 19 de novembro de 1910,na cidade de Belem Para,para evangelizar com uma nova doutrina a doutrina do batismo no espirito santo com a glossolalia,o falar em linguas esperituais.
E em 18 de junho de 1911 fundaram uma nova igreja juntamente com outros missionarios estrangeiros,onde passaram a chamar de missão de fé apostólica.
e depois de algumas reuniões,divergências internas e união,no dia 18 dejaneiro de 1918,por sugestão de Gunnar Vingren,passou a se chamar assembleía de Deus.



Suponho eu que nem esses missionarios utilizados por Deus para construirem uma obra que se tornaria a maior igreja pentecostal do Brasil.Nem eles imaginariam,que em uma cidade pacata,no estado do Acre,seus lideres,homens que deveriam semear a doutrina do amor,se tornariam homens preconceituosos com outras denominações religiosas,se tornariam homens que usasem a igreja para manter um poder politico.

Eu costumo falar que politica e religião não andam na mesma mão,e não deve andar mesmo.
Igreja é um local que o individuo vai para buscar a Deus,buscar o espirito santo,se sentir bem.
Más então os lideres,quando vêem o povo,muita gente indo buscar a Deus,ao invés de agradecerem a Deus,não eles consideram todo aquele povo lá,uma massa de manobra de seus projetos politicos.


Prefeito James Gomes,entenda uma coisa,você não foi eleito só pelo voto dos irmãos da igreja Assembléia de Deus,você foi eleito,por católicos,adventistas,mórmons,espiritas,e teve sim espiritas que votaram no senhor,o senhor prefeito foi eleito pelo povo.
E é injusto o senhor trabalhar só pensando que só foi eleito pelos seguidores da assembléia,o povo não é mais o BESTA,o povo quer trabalho e não lero-lero.
E lideres da assembléia de Deus,que acham que tenhem o poder de dizer quem ganha ou quem perde aqui no Quinari,eu só vôs peço uma coisa:
-Vamos agir com mais espirito de Deus,deixando para la o preconceito bobo com outras igrejas,porque todos são filhos de de um unico Deus,um Deus que não olha para qual igreja o seu filho vai,por que com mais de 36 mil opções fica complicado saber qual é a melhor.
Lideres da assembléia vocês aqui no Quinari,estão sujando o nome de uma igreja que começou com apenas dois missionarios e hoje é a maior igreja protestante do Brasil.
Vocês estão denegrindo a imagem de uma igreja séria que conquistou o seu espaço no Brasil e no mundo,sempre mostrando seriedade e compromisso com a palavra,afinal de contas são 57 milhões de membros no mundo inteiro,são 283,413 igrejas espalhadas pelo mundo todo,que levam uma mensagem de fé e esperança para milhões e milhões de pessoas,hoje a assembléia de Deus esta persente em mais de 200 paises.


Más infelizmente aqui no Quinari,seus lideres,fazem questão de sujar uma credibilidade que a igreja alcançou.
O prefeito James Gomes,aprenda que o estado é laico,isso siginifica que o estado é neutro na questão religiosa,então siginifica que o prefeito pode ter religião,más a prefeitura não pode ter religião.
Concluo que se arrependimento fosse gripe,eu e muita gente no Quinari,estariamos gripados.

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP