Você é favor da lei da mordaça?

terça-feira, 22 de setembro de 2009

BLOG QUINARI NO AR ENTREVISTA MANOEL MACEDO

DEPOIS DE 9 MESES CHEGOU A HORA DE TRABALHAR



O blog Quinari no ar entrevistou o mais recente secretario da administração James Gomes,o 9° secretario a assumir em 9 meses de gestão de James Gomes na cidade.

Manoel Macedo falou sobre os desafios,as expectativas e os projetos para o futuro frente a secretaria de obras de Senador Guiomard.
_________________________________________________

Quinari no ar:Quais são os principais desafios da secretaria de obras Manoel Macedo?

Manoel Macedo:Os nossos principais desafios são recuperar o anel viário,recuperar a rua da rodoviária e continuar o trabalho iniciado pelo pastor Eliseu nos ramais do Quinari,continuar trabalhando intensamente até o inicio do forte inverno,principalmente no ramal do calando do bec e do Gadelha.


Quinari no ar: E as principais expectativas frente a secretaria?

Manoel Macedo:Conseguir emendas para trabalhar a urbanização e com os recursos próprios intensificar as melhorias nas ruas da cidade e conseguir realizar pavimentação asfaltica

7° BEC

Procuramos o comandante do 7° BEC para procurarmos parcerias e garanti junto ao prefeito James Gomes o melhor acordo e com certeza .iremos conseguir parcerias com o 7° BEC.

A nossa situação não é das melhores e o comandante é conhecedor dessa situação,as ruas do Quinari não estão em uma situação das melhores más tende a melhorar.

7 DE SETEMBRO

As comemorações do dia 7 de setembro foram realizadas com bom êxito no que diz respeito a organização,uma tropa do 4° BIS se apresentou no nosso desfile,o 4°BIS ainda nos cedeu a cobertura do palanque e a ajuda no que for preciso,parceria com o DEAS que nos cedeu a caixa d’água .

ZONA RURAL

Iremos trabalhar incessantemente na zona rural,pois a situação é agravante e temos que fazer a nossa parte.


Estamos ligando o ramal do BEC com o ramal do calango e as madeiras já estão cerradas para construirmos uma ponte.

_______________________________________________________

Manoel Macedo é a esperança para muita gente de trabalho e humildade,foi capaz de obter o consenso de todos os setores políticos e de opinião do Quinari,e não é qualquer um que consegue um consenso geral aqui no Quinari.

E nós do blog Quinari no ar desejamos ao Manoel Macedo um ótimo trabalho na secretaria de obras,parabéns Manoel Macedo.


Essa entrevista foi realizada há alguns dias atrás, depois desse dia Manoel Macedo conseguiu junto ao BEC 50 toneladas de asfalto, para uma operação de tapa buracos e ele também não é o mais recente secretario agora o mais recente secretario é o professor Castro Nunes que assume a secretária de Esportes da nossa cidade.

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP