Você é favor da lei da mordaça?

terça-feira, 8 de setembro de 2009

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DO PC DO B

A ORDEM É FORTALECER AS BASES



No dia em que se comemora a independência do Brasil, o partido comunista em Senador Guiomard, realizou a sua conferência municipal, para a posse da nova diretoria.

No evento estiveram presentes os deputados estaduais Moisés Diniz líder do governo e o deputado Edvaldo Magalhães e sua esposa a deputada federal Perpétua Almeida.

Na solenidade o deputado estadual Edvaldo Magalhães contou o inicio da frente popular,contando até curiosidades sobre o inicio de Jorge Viana na política.

Uma história interessante que ele contou foi que quando o Jorge se candidatou pela primeira vez ao governo do estado,o nome dele é Jorge Ney Macedo Viana........Não sei o resto,ai todos o chamavam de Jorge Ney,más na mesma época havia um outro Jorge Ney que havia se envolvido com escândalos no Banacre,ai tiveram que o rebatizar para chamar Jorge Viana.

Edvaldo também adiantou o nome das duas pré indicações do partido comunista a concorrer a disputa de uma vaga para o senado.

Concorrerão a uma vaga o deputado estadual Edvaldo Magalhães e a deputada federal Perpétua Almeida.Todos nós já sabemos quem vai ser indicado,isso é só para da suspense.

A nova presidente do partido é a professora Edi esposa do ex vereador Aguinaldo,Saraiva não é mais o presidente do partido.

Professora Edi assume a presidência do parido com o objetivo do partido crescer.
O PC do B foi o maior prejudicado na desastrosa coligação realizada por 10 partidos nas ultimas eleições municipais,das duas vagas de vereador que o partido tinha,perdeu as duas.

Edvaldo Magalhães disse que é com as derrotas que temos que aprender e disse que não é vergonhoso pegar a balsa,e lembrou que na vitória ninguém repara os erros e na derrota todos reparam e disse que a derrota vale para reavaliar a partido no Quinari.

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP