Você é favor da lei da mordaça?

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

MORRE O EX-GOVERNADOR DO ACRE GERALDO MESQUITA


Faceleu hoje seta feira-11 de setembro de 2009 aos 90 anos de idade o ex - governador e pai do senador Geraldinho-pmdb Acre.

Morreu por volta do meio dia,bem na hora que estava prestes a almoçar.



Mensagem do Heleno Araujo

Amigos e familiares

É com tristeza que comunico o falecimento do meu sogro Geraldo Mesquita, ocorrido hoje, às 12 horas, em Brasília, vítima de uma parada cardíaca. Adízia, Gabriel e Geraldinho, que estava aqui em Rio Branco, seguiram para Brasília hoje à tarde, onde se juntarão daqui a pouco à Dona Ivinha, neste momento de dor.

O Barão foi tudo que um cidadão gostaria de ser em sua terra natal, o Acre: professor, deputado federal, senador e governador. Para mim, especialmente, foi como um segundo pai por mais de 30 anos.

Honradez, dignidade, honestidade e bondade foram as virtudes principais deste homem que, junto com sua família, me acolheu no Acre, quando aqui cheguei, em 1975. Qualidades que já não se vê mais nos homens públicos atuais. É uma pena.

Já fazia algum tempo que ele andava fraquinho, do alto de seus 90 anos dedicados integralmente à causa pública, aos acreanos. Deus seguramente definiu que sua hora chegara. Felizmente, sem nenhum sofrimento.

Aos que enviaram mensagens, aos que telefonaram, enfim, gostaria de agradecer a todos, em nome da família, os votos de pesar e sentimento, neste momento de perda irreparável.

Heleno
Adízia
Gabriel

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP