Você é favor da lei da mordaça?

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

MOVIMETO RURAL FORTALECIDO EM SENADOR GUIOMARD

O sindicato rural do Quinari ganhou ultimamente um novo impulso, o sindicato que foi fundado em 1° de novembro de 1989 ganhou recentemente uma sede própria e grandes avanços em sua luta pela defesa do trabalhador rural.

Conversamos com o vice-presidente do sindicato o Jairo da Petrolina que nos falou dos desafios e dos avanços do sindicato rural aqui em Senador Guiomard.

As perspectivas do sindicato dos trabalhadores rurais de Senador Guiomard é oferecer aos trabalhadores no campo Saúde,educação e a conquista do acesso aos direitos.

Jairo ainda lembra que nesses últimos anos os trabalhadores rurais da cidade obtiveram grandes vitórias,principalmente no que diz respeito a reforma agrária que se encontra em estagio avançado em Senador Guiomard.

O sindicato busca parcerias sérias nas comunidades rurais para que assim possa os trabalhadores e moradores do campo obterem melhorias em seu dia a dia.

O sindicato saiu praticamente do 0 para hoje terem uma reforma agrária consolidada na cidade, sede própria e parcerias com o estado,isso já é um grande trunfo para o movimento rural aqui no Quinari.

O sindicato busca sempre continuar seus avanços e sempre honrar os idéias daqueles que começaram o movimento rural, o albanizo, Zé Maria e entre outros que foram pioneiros na defesa dos interesses dos trabalhadores rurais.

Para o futuro o sindicato espera ter mais famílias assentadas, garantia da defesa dos direitos dos trabalhadores rurais e conseguir fixar o trabalhador rural no campo,más com uma melhor qualidade de vida e um aumento da produção além de conseguirem assentar mais famílias.

Esse é o sindicato dos trabalhadores rurais de Senador Guiomard que desde suas origens luta pelos direitos dos trabalhadores do campo, sempre fazendo questão de levar a dignidade em primeiro lugar às famílias no campo.

Sede do sindicato dos trabalhadores rurais de Senador Guiomard.

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP