Você é favor da lei da mordaça?

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

PREFEITO JAMES GOMES ENVERGONHA O QUINARI


A nossa cidade sempre foi conhecida pelo seu amendoim,pela cordialidade de seu povo e por suas atrações em geral.

Más infelizmente desde que assumiu o prefeito James Gomes,a cidade que era conhecida por suas maravilhas,tornou-se conhecida por seus próprios questionamentos.

James Gomes,se você diz estar fazendo uma administração limpa,coerente e honesta,então por que você se nega a atender os requerimentos dos vereadores,para dar prestação de contas de medicamentos,merenda escolar e e,t,c.

Prefeito o povo que votou em você,só quer a transparência.

Ou não pensa o senhor não,que seus eleitores (EX)sentem é vergonha quando lêem um jornal,quando acessam um site ou um blog.

A in-transparência tornou-se algo banal em nossa cidade,ninguém sabe quantos funcionários a prefeitura tem,ninguém sabe quantos funcionários trabalham,ninguém sabe nada.

Más o mais interessante de tudo isso,é que o todo esse dinheiro que o povo não sabe para aonde vai,todo esse dinheiro não é da prefeitura e nem do prefeito,esse dinheiro é do povo do Quinari.

Humildade é algo que esta cada vez mais escasso no ser humano,um dia o cara é o humilde da cidade,outro dia ele esta de carro novo com os vidros fechados.

É hoje em dia muita gente se diz servo as palavra de Deus,mais muitos desses se esquecem de tudo o que diz a palavra.

Não sou muito entendedor da bíblia,mais sei que lá tem uma história que conta de um homem muito rico que tinha de tudo e de uma hora pra outra ele perdeu tudo,depois Deus devolveu tudo de volta pra ele.

Más o que os homens deveriam saber é que uma hora você pode esta com o poder,com carro novo,casa nova,pessoas lhe bajulando o dia inteiro,más amanhã você perde a eleição é ai já foi.

Abaixo transcrevo uma matéria do site AC 24 Horas.

JAMES GOMES NEGA INFORMAÇÕES SOLICITADAS POR VEREADORES

Com a negativa do prefeito de Senador Guiomard, o pedido será feito, agora, via Ministério Público Estadual

Através de sua base de sustentação na Câmara Municipal, o prefeito do município de Senador Guiomard, o tucano James Gomes, vêm rejeitando os requerimentos que solicitam do executivo municipal, informações sobre merenda escolar, recolhimento de FGTS, licitações para compra de combustível e aquisição de remédios pela secretaria municipal de saúde.

Com os pedidos de requerimento negados, o vereador Sandrão (PR), vai solicitar a papelada via Ministério Público Estadual. O republicano achou muito estranho a estratégia do prefeito.

"Se o prefeito não tem o que temer, se faz uma administração transparente, porque nega os pedidos de informações. Vou procurar o Ministério Público e solicitar os documentos", disse o vereador.

Jairo Carioca - da redação ac24horas

Infelizmente meus amigos, quando a mídia estadual tem que mencionar a nossa querida cidade é só assim que falam de nós.


Eu sei que nós o povo erramos em votar em quem não merecia más alguém aqui no Quinari deveria criar mais consciência, e melhorar seu jeito de administrar.


ÉSSA PREFEITURA É DO POVO

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP