Você é favor da lei da mordaça?

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

VAI ENTENDER

VAI ENTENDER


É difícil entender a unidade da frente popular de Senador Guiomard,principalmente depois da ultima sessão realizada nesta terça-feira 15-setembro de 2009.

Onde todos os requerimentos dos vereadores Alcy- PT e Sandrão-PR,foram reprovados.

Requerimentos esses que tratavam do FGTS dos servidores municipais, requerimentos do vereador Sandrão-PR,referentes as compras de merenda escolar,compra de medicamentos,materiais de consumo e materiais didáticos.


O estranho de tudo isso é que no requerimento do vereador Alcy-PT,requerimento esse que era para dar mais transparência a administração da cidade,esclarecer parte das duvidas do povo,votaram contra 2 vereadores de partidos que compõem a frente popular.

Vereadores Valna - PTN e vereador Carlinhos (ex-eletroacre)-PR.Para complicar ainda más o vereador Carlinhos –PR,se absteve do voto nos requerimentos do próprio colega de partido o vereador Sandrão-PR.

Com a abstenção do vereador Carlinhos e tendo como votos contrários os vereadores Valna-PTN,Ney do Miltão-PMN E Pedro Mendes do PSDB.

E tendo a seu favor os votos dos vereadores Alcy e toinho-PT além do Sandrão-PR,coube ao vereador,presidente da câmara e líder do prefeito na câmara o vereador ADÃO-PP o desempate,e ele votou pelo reprovamento apresentado pelo vereador Sandrão.



NESTA ULTIMA SESSÃO DA CÂMARA DOS VEREADORES O ÚNICO QUE PERDEU FOI O POVO E PRINCIPALMENTE OS SERVIDORES MUNICIPAIS.

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP