Você é favor da lei da mordaça?

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

SÓ QUEM PERDE É O POVO


Simplismente o ato de acabar com o expediente ao públicop foi a maior besteira que os vereadores Vanderson Mambira-PSB,Valna-PTN,Pedro Mendes-PSDB,Ney Do Miltão-PMN,Carlinhos-PR e o autor do projeto o vereador Adão Leite-PP.

O Quinari tinha orgulho por sua democracia,o povo tinha espaço No plenário da câmara,ia lá qualquer um cidadão e falava suas reclamações e sugestões,nós éramos uma das poucas cidades do Brasil que tinha esse ato de cidadania.

Más simplismente em um ato de covardia com o povo,o expediente ao público foi extinto.

Com o apoio total do prefeito James Gomes- PSDB,o povo agora esta proibido de falar na câmara.

O vereador Adão Leite-PP,justificou o seu projeto e disse que o povo pode falar,basta ser uma pessoa que não agrida as famílias do Quinari.

E para falar,os vereadores tenhem que aprovar o cidadão ir lá falar e o Adão deixou claro: “Quem quiser falar,pode falar sim ,é só se candidatar,ganhar e pode vir aqui falar”

Então você cidadão que tenha qualquer critica,sugestão ou qualquer outra coisa,e você queira ir falar aos vereadores,se candidate,ganhe e ai então você pode ir falar.

É lógico que esse projeto deixou os cidadãos do Quinari revoltados contra os vereadores em principal o vereador Adão,que foi quem deu a idéia.


Mário Marcelo relatou em seu blog o fato lamentoso da nossa democracia.


Mais uma trapalhada

Dizem que cada povo tem o representante que mereçe. Bem alguns vereadores foram eleitos prometendo mudança e, agora entram para a hitória da política do Kinary como verdadeiros revolucionários¿. Pasmem... eles conseguiram piorar o que já era ruim que é justamente a prestação de serviços daquela casa .

Faço aqui um convite aos eleitores dos distintos Cidadãos ... avaliem a postura dos distintos... eles continuam merecendo a sua confiança? bem então vc realmente merece o vereador que tem , pois ele acabou com o único espaço onde vc poderia se manifestar.

Bem o legislativo do kinary compra gato por Lebre, se dá ao luxo de ter xiliques melindres e ataques Sadanianos e, agora mais do que nunca se oculta ainda mais. Parabéns vereadores do quinary pela competência que tem demonstrado quando precisam se eleger e , parabéns sobretudo por mais uma trapalhada. Vcs realmente deram um novo significado ao significado de casa do POVO.

Blog do Mario Marcelo: nomeiodamata.blogspot.com



E por ironia do destino,essa legislatura que tinha prometido ser a melhor a da renovação,tornou-se a pior legislatura da história do Quinari,é claro temos as exceções,os vereadores Alcy-PT,Toinho-PR e Sandrão-PR,estão mostrando cada vez mais trabalho.

Como por exemplo na ultima seção o vereador Alcy-PT,colocou uma proposta para que o FGTS dos servidores municipais fosse liberado,e sabe qual foi a resposta dos vereadores Adão-PP,Valna-PTN,Carlinhos da eletroacre-PR,Ney do Miltão-PMN e Pedro Mendes-PSDB,eles simplismente disseram NÃO.

Eles totalmente perderão o respeito com você cidadão,más agora eu te convido para saber o que os nossos vereadores estão fazendo,vá a sessão da câmara dos vereadores,é toda terça-feira as 7:30 da noite.


VÁA PRA LÁ

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP