Você é favor da lei da mordaça?

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

PREFEITURA LEVA 100 LITROS DE ÓLEO DIESEL DE PEQUENO AGRICULTOR

A denúncia foi feita Nesta terça-feira na sessão da câmara dos vereadores.

O vereador Alcy Britto (PT) denunciou o lamentável fato.

O mesmo denunciou que um pequeno produtor rural do ramal Nova Aldeia, precisa de um serviço em sua propriedade, más foi informado por profissionais da prefeitura de que para o serviço acontecer faltava óleo diesel.

O mesmo comprou com dinheiro seu,100 litros de óleo diesel.

Em um certo dia desses chegou um veiculo da prefeitura,o produtor ficou todo contente pois pensou que iriam trabalhar,ficou feliz pensando que a prefeitura estava trabalhando pela população rural.

Más o que deixou o pequeno produtor rural mais triste e decepcionado com a prefeitura de Senador Guiomard,foi o lamentável fato que sem dar sequer uma justificativa levaram o trator,o trator já estava abastecido com o seu óleo diesel e ainda levaram o que sobrara e que estava em um recipiente.

O vereador considerou lamentável o fato,pois comprou o óleo diesel com o seu dinheiro,ai a prefeitura vai lá,leva 100 litros de óleo diesel,não da se quer uma justificativa e vai embora.

O vereador Adão falou que ele mais os outros vereadores vão investigar esse ocorrido, pois isso é lamentável,o óleo diesel é do produtor e ele iria imediatamente comunicar o prefeito James Gomes do ocorrido.

Adão perguntou ao Alcy se tinham o número da placa do veiculo que levou o óleo diesel do produtor, Alcy não tinha a informação, e Adão lamentou o fato e disse que na próxima denuncia é para Alcy ter mais provas.

Discussões a parte para saber quem levou,todos nós já sabemos que o maior prejudicado foi o produtor rural que perdeu nada mais nada menos que 100 litros de óleo diesel.

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP