Você é favor da lei da mordaça?

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

1 ANO DEPOIS.....

HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL


Como todos os dias que temos a felicidade de vivermos,esse dia também é um dia muito especial.

Hoje é dia 5 de outubro,hoje comemora-se o dia da micro e pequena empresa,hoje também comemoramos o dia de São Benedito(o negro)Santa Flávia,São Plácido,São Donato e São Dionísio.

Então hoje é um dia especial,más como existe aquela frase da música do Cazuza o tempo não para,e isso é real o tempo não para.

Há um ano atrás o Brasil estava apreensivo era as eleições municipais,aqui no Quinari dará uma grande chuva que prejudicou vários candidatos,realmente naquele dia choveu muito.

Más o que aconteceu em um ano?no Brasil,no Mundo e aqui no Quinari?

No mundo podemos destacar a eleição do primeiro presidente negro dos Estados Unidos, um terrível golpe militar em Honduras,uma grande abertura em Cuba.

No Brasil o rebaixamento do Vasco para a segunda divisão,a grandiosa crise no PT,a lei antifumo em São Paulo,o desmascaramento de Nelsinho Piquet na formula 1,entre outras coisas.

E aqui no Quinari,o que foi que aconteceu desde aquela eleição até hoje?

O prefeito que foi eleito com 76% dos votos,já aparece com 86 % de rejeição,vereadores que foram eleitos com slogans tipo fora corrupção,pouco ou quase nada fizeram pelo Quinari.

A secretária de obras ganhou um novo muro,bem pintado,as ruas do Quinari estão sendo iluminadas e limpas,os servidores da educação municipal ganharam aumento.

Na verdade pouco ou quase nada aconteceu no Quinari durante esse ultimo ano aqui em nossa cidade,referente a política o mais marcante foi a paixão popular pelo prefeito James Gomes,amor este que se tornou um divorcio conturbado e complicado.

A simpatia de alguns vereadores tornou-se um apelo a falta de respeito pelo povo.

A melhor coisa que você cidadão tem a fazer é participar mais ativamente da vida da nossa Quinari,participe das sessões da câmara de vereadores todas as terças feiras a noite,saiba o que o seu vereador esta fazendo por você e por nossa cidade.

Então mais um ano se passou e agora faltam exatamente 3 anos e 2 dias para a próxima eleição municipal,onde o povo terá novamente mais uma chance de mudar o Quinari,e os candidatos terão mais uma chance de continuar ou sair,basta apenas o povo decidir.
______________________
PATRICK LEON

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP