Você é favor da lei da mordaça?

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

UMA SESSÃO PARA ENTRAR NA HISTÓRIA

A ultima sessão da câmara dos vereadores entrou para a história,com vaias,aplausos e denuncias,a sessão foi um verdadeiro show.

Os vereador Pedro Mendes(PSDB)apresentou um requerimento para saber se tem ou não tem contrato entre a prefeitura e o jornal Quinari noticias de propriedade do Zezinho Avelino.O requerimento foi aprovado por unanimidade.

O vereador Toinho do PT apresentou um requerimento para saber quais foram os gastos da prefeitura do Quinari com o carnaval fora de época.

O requerimento foi aprovado,más os vereadores Pedro Mendes(PSDB) votou contra,o vereador Ney do miltão (PMN) vtou contra e o vereador Valna(PTN) votou contra.

O vereador Vanderson Mambira(PSB) apresentou um requerimento,más o requerimento não foi aprovado.

Más a sessão foi um verdadeiro show,o vereador Sandrão(PR) na hora do seu pronunciamento apresentou uma suposta denuncia de venda de óleo diesel da prefeitura do Quinari,a denuncia tinha como principal testemunha o Marizia.

Valna não gostou da denuncia e na hora de seu pronunciamento disse que o Marizia era seu irmão e todo dia estava com ele,e se tive-se alguém para o Marizia denunciar seria ele mesmo.

Sandrão revidou e disse que o Marizia tinha denunciado sim e fazia questão de dizer que foi ele quem denunciou.Valna interrompeu a sessão da câmara aos gritos tendo que se acalmado pelos colegas.

A população presente apoiou Sandrão,Valna não gostou e o bate boca foi lamentável.



Já com os ânimos mais acalmados e na hora do inicio do pronunciamento do vereador Alcy (PT) um jovem presente no local (EU PATRICK LEON)estava tirando fotos do povo presente e dos vereadores e na hora que foi para tirar uma foto do vereador Valna(PTN) ele se descontrolou e aos gritos e berros dizendo que o povo não pode tirar fotos dele.

O vereador Adão presidente da câmara entrou para proteger o seu colega vereador Valna,e disse que o povo não tem o direito de tirar fotos dos vereadores.

O vereador Alcy,toinho e Sandrão logo entraram para defender o povo,dizendo que se o cara é vereador,como ele não vai querer que tirem fotos dele na sessão,e isso é um direito do povo assegurado pelas leis desse pais.

O povo novamente não gostou da interferência e desrespeito do vereador Valna contra o público presente.

Já na hora que o vereador Ney foi falar,ele explicou que essa perseguição ao governo do James não passa de mentiras da oposição e pediu para o povo pensar bem antes de saber quem esta com a razão.

Más na hora que ele disse que o prefeito James Gomes esta trabalhando a favor na população e principalmente a favor da população do bairro nova invasão,ai o povo vaiou o vereador Ney.

Adão como presidente da câmara entrou para defender o vereador Ney e advertiu um cidadão que estava na platéia o acusando de esta motivando a população,o cidadão em destaque é o Paulinho,presidente da nova invasão.

Adão disse que não era hora de fazer política e que Paulinho não era candidato, Paulinho não gostou e disse que não motivou ninguém a vaiar e lamentou o povo não ter o direito de falar na tribuna (Direito esse tirado pela maioria dos vereadores,projeto do vereador Adão).

Os vereadores Alcy (PT) Toinho(PT) e principalmente o vereador Sandrão(PR) foram muito aplaudidos pelo povo presente.O vereador Carlinhos da eletroacre também foi um pouco aplaudido.


O vereador Alcy(PT) voltou a falar nos contratos ilícitos realizados pela prefeitura do Quinari,Alcy disse que o promotor pediu urgentemente a devolução do dinheiro que o James pagou a essa tal empresa M e S,um total de quase 1 milhão e meio de reais.

Alcy disse que a prefeitura só reclama de crise,e disse que para investir na secretaria de obras a prefeitura tem 1 milhão e 400 mil reias,más que para pagar essa tal empresa a prefeitura tem 1 milhão e meio.

Alcy disse ser lamentável a delegacia do Quinari nos dias de segunda feira esta cheia de gente que roubou botija de gás,bicicleta,mais o cara que desvia mais de 1 milhão de reais esta solto.


Alcy ainda disse que o prefeito James Gomes é com certeza o prefeito mais corrupto que o Quinari já teve.

VALE LEMBRAR QUE SÃO PALAVRAS DO ALCY.

Já os vereadores de situação afirmaram que na gestão do professor Avani a frente da secretaria de educação,muitas notas foram pagas duas vezes e isso é roubo,vereador Ney disse ter as provas e disse que vai denunciar.

Essa foi a sessão da câmara dos vereadores,terça feira tem de novo e é fundamentalmente importante a presença da população lá,vá La saber o que o vereador que você elegeu esta fazendo pelo Quinari o que ele esta fazendo por sua cidade.


E na próxima sessão o secretario de obras Manoel Macedo estara explicando aos vereadores o trabalho de tapa buracos na cidade e outras obras da secretaria.

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP