Você é favor da lei da mordaça?

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

AUDIÊNCIA SOBRE ENERGIA ELÉTRICA

E a prefeitura do Quinari realizou uma audiência pública com representantes da Eletroacre, do PROCON, da prefeitura, da câmara e a sociedade.

Na audiência o povo presente discutiu os problemas aos quais a nossa cidade passa, foram abordados temas como o péssimo serviço prestado pelo 0800 da eletroacre,foram discutidas as caretas que os funcionários da eletroacre fazem quando estão passando nas ruas,foram discutidas as constantes faltas de energia,o calculo cobrado erradamente de ICMS na conta de energia,as constantes elevações no preço da energia.

A audiência começou as 7 horas e terminou por volta das 11 horas.

As reclamações foram acirradas e o povo colocou a eletroacre na berlinda, infelizmente quem deveria ser cobrado esta mais em cima em um local aonde nós o povo não alcança e nem mesmo o prefeito,lá em cima bem em cima.

A deputada Dinha Carvalho esteve no local e debateu também,o presidente da associação comunitária Gilberto moura também estava lá,a associação comercial também tava lá com o Eurico e o coleguinha,os secretários de educação Luis,de esportes Castro Nunes,o de obras Manoel Macedo ,da finanças Francisco Nazareno,a secretária de Administração Mailza, e a de ação social Elisângela também compareceram a audiência.

Muita gente foi ao evento,nessas fotos aparecem poucas pessoas,isso é devido ao horário que foram tiradas,por volta das 10:30 da noite.






Os vereadores Adão Leite PP presidente da câmara e o vereador Ney do Miltão PMN vice presidente da câmara tambem estiveram na audiência.

Blog Quinari No Ar
O melhor do Quinari a Gente mostra!!!

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP