Você é favor da lei da mordaça?

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

ELEIÇÕES DCE UFAC

UMA NOVA ESPERANÇA PARA A UFAC




O Blog Quinari No Ar entrevistou com exclusividade o candidato a vice presidência do DCE da Ufac o acadêmico o curso de engenharia florestal.

Francinildo costa apresentou suas propostas e seus objetivos frente o DCE da maior universidade do Acre.

BLOG Quinari No Ar: Francenildo como é para você estudar e estar disputando o DCE da maior universidade do Acre por onde já passaram grandes celebridades do cenário político acreano e nacional e grandes formadores de opinião?

Francenildo: É uma honra estar na maior universidade do Acre, local onde foi berço para grandes formadores de opinião do nosso Acre,nossa universidade tem os seus problemas más é para isso que nós estamos lutando,para melhorar a cada dia mais e mais a nossa universidade.


Blog Quinari No Ar :POR QUAL MOTIVO VOCÊ SE CANDIDATOU AO DCE DA UFAC?

Francenildo:O nosso DCE ficou por 3 anos paralisado tudo isso por 3 motivos:


1° A vinculação partidária,que o torna submisso as decisões do partido.

2° Vinculação a reitoria o que o tornou submisso a reitoria e isso só prejudicou os universitários.

3° A agremiação perdeu credibilidade,o DCE não tem comprometimento com os direitos dos universitários,o principal interesse é só fazer arruaça na universidade gerando uma descredibilidade no movimento estudantil que perde sua força,e essa moral que nós pretendemos recuperar,recuperar a autoridade e a credibilidade deste movimento.

O principal objetivo do DCE é fazer reivindicações dos direitos dos estudantes que não são contemplados e isso nós temos que recuperar.

Francineudo destaca que o motivo por encabeçar uma chapa a chapa 3,é resgatar a credibilidade do movimento estudantil e fazer com que os direitos dos estudantes sejam atendidos.

A eleição aconteceu ontem dia 5 de novembro de 2009 e o resultado ainda não foi divulgado até o fechamento dessa matéria.

Blog Quinari No Ar
O melhor do Acre a Gente mostra!!!

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP