Você é favor da lei da mordaça?

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

6° ENCONTRO DE TEATRO DE RUA


Aconteceu em Rio Branco no Acre o 6° encontro nacional de teatro de rua.
No encontro foram discutidas políticas públicas para o desenvolvimento da cultura no Brasil,o encontro serviu para estimular a produção teatral e divulgar trabalhos.

Participaram do encontro grupos teatrais de Rondônia,Amazonas,Rio de janeiro,São Paulo,Espírito Santo,Bahia,Minas Gerais,Rio Grande do Sul e do Acre.

O Acre também contou com a participação de grupos do interior,participaram grupos de Tarauacá,Feijó,Porto Acre e Cruzeiro do Sul.

A nova lei da cultura aprovada pelo congresso recentemente faz parte de uma das bandeiras do movimento,a partir do momento que essa lei estiver em vigor ela ira estimular a cultura em geral no Brasil,ela é tudo de bom para o desenvolvimento da cultura no Brasil.

O encontro foi realizado no horto florestal,o patrocínio ficou por conta da federação de teatro,através do ministério da cultura com os incentivos do cultura viva e mais cultura,programas do ministério da cultura.

A fundação Elias Mansour colaborou com a alimentação dos participantes.

No final do encontro tudo acabou em festa e quem ganhou foi o público que prestigiou as apresentações que aconteceram no mercado velho no centro da capital do Acre Rio Branco.


A esquerda Noemia Scaravelli da companhia "como lé em casa" no meio o esposo da diretora da Fetacre senhora Claúdia da companhia " Visse e versa"









Blog Quinari No Ar

O melhor do Acre a gente mostra!!!


0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP