Você é favor da lei da mordaça?

terça-feira, 3 de novembro de 2009

3 DE NOVEMBRO



UM DIA ATÉ QUE ESPECIAL




Hoje é 3 de novembro um dia qualquer mais um dia muito especial para mim,hoje é dia de São Marciano,São Tomase Walen,São Malaquias,São Humberto,São Cesário,Santa Silvia e Santa Winefrida.

Foi hoje 3 de novembro de 1493 que Cristovão Colombo avistou pela primeira vez a ilha de Dominica no mar das caraíbas.

Foi hoje que em 1903 o Panamá se tornou independente da Colômbia,foi hoje que em 1957 foi lançado ao espaço o primeiro ser vivo a cadela Laika Kudriavka (Sputnik II) pela União Soviética.

Morreram neste dia Constantino II em 317, o poeta Gonçalves Dias em 1823 e o artista e desenhista norte americano Bob Kane.

Nasceram neste dia - Aurangzeb DD O desenhista japonês Osamu Tezuka e o Dolph Lundgren grande ator sueco.

Más o que torna mais especial para mim esse dia é que hoje eu nasci,não exatamente hoje,más em 1990 vinha ao mundo eu,medindo 53 cm e pesando poucos Quilos vinha ao Mundo Patrick Leon Moura Vieira.


Houve um pouco de divergência no inicio sobre o nome,minha mãe queria Sebastião em homenagem ao avô e meu pai queria colocar Poema.

Más depois de muitas duvidas sortearam o nome Patrick em homenagem também ao cantor Patrick Dumont que na época fazia muito sucesso cantando aquelas músicas de amor.

O mundo naquele ano vivia uma grande euforia, Collor assumia como presidente do Brasil e no mesmo dia sua equipe econômica anunciava o plano Collor que dentre as propostas determinava o confisco das poupanças.




Edir Macedo comprava a até então quase falida rede Record,Nélson Mandela era libertado na África do Sul após 28 anos de prisão.


Benazir Buttho é retirada do cargo de primeira ministra do Paquistão sob acusação de abuso de poder, nepotismo e corrupção vale lembrar que ela foi a primeira mulher a ocupar esse cargo em um estado mulçumano.


O Kuwait era anexado ao Iraque como província,o telescópio espacial Hubble é lançado para o espaço,acontece no distrito federal a primeira eleição da história do distrito onde Joaquim Roriz é eleito governador junto com Márcia Kubitschek.


É lançado o vídeo Game super Nintendo que se tornaria febre mundial e termina a guerra civil no Líbano iniciada em 1975.

E sobre todo esse cenário nacional e mundial vinha ao mundo eu.

É por esses e outros motivos que hoje é um dia especial para mim,gostaria de agradecer a minha família e a todos que gastaram o seu tempo me parabenizando no Orkut e aqueles que ligaram para mim hoje,em especial a Fatinha e a Marleudi e ao Egidio Jhones.

Aprendi que a vida é feita de degraus e a troca de idade significa um avanço nos degraus que a vida nos proporciona.

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP