Você é favor da lei da mordaça?

terça-feira, 3 de novembro de 2009

ENERGIA ELÉTRICA



MOVIMENTOS SOCIAIS E PREFEITURA ENTRAM NA LUTA POR ENERGIA ELÉTRICA DE QUALIDADE






Depois do Quinari passar por décadas com um fornecimento de energia elétrica de péssima qualidade e depois de várias reuniões e debates e promessas a prefeitura entrou na briga e apoiada por movimentos sociais começaram a coleta de assinaturas para uma abaixo assinado por energia elétrica de qualidade.

Hoje dia 03 de novembro de 2009 iniciou o abaixo assinado nas ruas de Senador Guiomard para que a prefeitura possa tomar suas providências em relação ao assunto.

O que é notável é que a cidade sofre com esse problema a anos a eletroacre diz que isso acontece pois a energia que vem para Senado Guiomard não vem diretamente é desviada de outra linha de transmissão e que para poder melhorar deveria ser construída uma linha de transmissão exclusiva para Senador Guiomard,isso gastaria dinheiro,más nada que a eletroacre não possa pagar,pois afinal de contas a nossa energia elétrica é um absurdo.

Más tomara que dessa vez de certo, pois as constantes quedas de energia não deixam a nossa economia crescer e sendo assim a nossa cidade não se desenvolve e não se desenvolvendo não gera empregos,não gera receitas não gera impostos,resumindo a cidade não cresce.

Eu fiz questão de assinar o abaixo assinado, pois acredito que quando o povo esta unido qualquer luta se torna mais forte e essa questão de energia elétrica não é um problema que atinge a uma minoria na cidade e sim atinge a todo o Quinari.


0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP