Você é favor da lei da mordaça?

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

BLOG QUINARI NO AR ENTREVISTA O SECRETÁRIO DE ESPORTES CASTRO NUNES

CASTRO NUNES É O ENTREVISTADO DO BLOG QUINARI NO AR




Francisco Castro Nunes (39) é secretario de esportes de Senador Guiomard,após a passagem de 2 secretários pela secretária de esportes o professor desportista Castro Nunes assumiu a secretária,em meio a fofocas e polêmicas que o mesmo nega e diz ser tudo especulações.


Castro Nunes tem 39 anos de idade e é formado em educação física pela universidade federal do Acre-UFAC.

Castro Nunes já foi administrador do Ginásio esportivo de Senador Guiomard e já trabalhou em várias escolas da cidade de Senador Guiomard,além de ter trabalhado em Capixaba e Rio Branco.
Castro Nunes já desenvolveu projetos voltados a terceira idade e principalmente aos hipertensos.

Ele acredita que a prevenção é a melhor solução e diz que sai mais em conta ao estado prevenir doenças por meio do esporte do que no futuro ter que gastar dinheiro com tratamentos,que leva a redução de vida.

Castro Nunes já foi filiado ao partido verde –PV e já assumiu a coordenação do Partido Democrático Brasileiro –PMDB,em 2008 saiu candidato a vereador pelo PMDB e obteve 81 votos.


TRABALHO


BloG QN:-O que o senhor pretende fazer no esporte do Quinari?
Castro Nunes:Pretendemos implantar uma nova metodologia na prática esportiva,queremos fazer com que as pessoas reconheçam no esporte um componente de global importância para o desenvolvimento integral do individuo,que o esporte seja o caminho para promover a paz,a amizade a saúde e a qualidade de vida,e no mundo em que vivemos o esporte é o principal componente para promover a saúde e prevenir as doenças degenerativas.
Outra coisa o esporte precisa ser ensinado de forma ética,didática e inclusiva.Começando na escola,na educação física escolar é a onde a criança tem a oportunidade de vivenciar junto com as outras a alegria da prática esportiva.

BloG QN:-E como esta a equipe do esporte?
Castro Nunes:-A equipe ta boa,apesar de ser pequena,estamos melhorando corrigindo as falhas,más a equipe esta unida e se tiver união e força de vontade a gente consegue fazer tudo.

BloG QN:-E a copa Manoel Gomes?
Castro Nunes:-Estamos próximos da final da primeira fase,a expectativa é muito boa,o público esta participando.As equipes motivadas,estamos tendo uma estrutura de segurança,saúde,toda a equipe esta colaborando muito.


O Élio esta lá coordenando para que não falte nada as equipes e ao público.
O objetivo é incluir todos os atletas,para o ano que vem temos o projeto para criarmos a 2° divisão,pra ser mais competitivo.O nível técnico esta muito bom,muitos jogadores com idade avançada jogando muito bem.


BloG QN:-E até o final do ano,quais são os planos de trabalho?
Castro Nunes:-Promovermos gincanas escolares,copa de futsal e a copa Manoel Gomes que já esta em andamento,estamos apoiando o campeonato do pelado.

O circuito de vôlei de areia 14 e 15 de novembro.Circuito de corrida de rua junto com a federação de atletismo e um circuito de ciclismo junto a federação de ciclismo.


BloG QN:-E para o ano que vem,quais são os planos da secretária de esportes?
Castro Nunes:-Vamos trabalhar com toda potência,escolinha de futebol,basquete,vôlei,handebol,de forma participativa incluindo todos os esportes mostrando que o Quinari tem potencial.

BloG QN:-Qual sua avaliação do nosso estádio Nabor Júnior?


Castro Nunes:-Falta cobertura nos bancos,solicitei a prefeitura e teremos reformas no estádio e teremos coberturas inclusive nas arquibancadas.


POLÊMICAS






A nomeação do secretário Castro gerou um pouco de polêmica em alguns setores políticos da cidade.

Especulou-se no município que a nomeação do secretário foi uma ordem direta do deputado federal Flaviano Mélo,presidente estadual do PMDB mesmo partido que o Castro exercia as funções de presidente no município.

Castro nega isso e da a sua versão sobre sua nomeação a frente da secretária de esportes de Senador Guiomard.


BloG QN:-Especula-se que sua nomeação a secretária foi um pedido do Flaviano Mélo,isso é verdade?
Castro Nunes:-Isso é apenas especulação,James me chamou pois o prefeito confia em mim e tenho um trabalho sério e me dedico de corpo e alma ao meu trabalho,já fiz 3 anos de voluntario o esporte aqui.

Não sei da onde surgiram essas,Flaviano vai ajudar o município independente de eu estar ou não,aliás já fiz alguns pedidos de emendas para o Quinari e o deputado Flaviano Mélo irá ajudar,pois ele tem um carinho especial por Senador Guiomard.


BloG QN:- E como esta o PMDB do Quinari e você?
Castro Nunes:-Estou afastado da executiva municipal,no estatuto do partido esta especificado que quem exerce um cargo público tem que desligar da direção do partido.


BloG QN:-Durante a campanha o então candidato a prefeito James Gomes veio lhe pedir apoio e você disse não,isso confere?
Castro Nunes: O partido resolveu apoiar o Celso,os 2 são meus amigos,más como o partido resolveu apoiar o Celso apoiei o Celso.

BloG QN:-Más o James na ocasião lhe ofereceu uma secretária?
Castro Nunes:-Ele me pediu apoio sim,más não me prometeu nada.


BloG QN:-Qual a sua relação com a imprensa local,principalmente com o jornal Quinari Noticias?
Castro Nunes:-Não tenho nenhuma relação com o jornal,aprecio os blogs da cidade e os sites,é uma relação harmoniosa.


BloG QN:Qual a importância do blog Quinari No Ar?
Castro Nunes:-Ele mostra muitas coisas do Quinari,muitas coisas do Quinari ele leva ao mundo.

Ele mostra os comércios da cidade os locais é um cartão postal do Quinari,de que vez em quando ele pública umas coisas Maria vai com as outras,más é um blog muito bom.


BloG QN:-Castro qual a sua avaliação da administração James Gomes?
Castro Nunes:-Eu avalio que esta regular, comparando com o passado.Não esta ruim,más vai melhorar,está melhorando com planejamento,as coisas estão melhorando.

Éssa foi uma entrevista realizada pelo blog Quinari No Ar,o blog que divulga ao mundo os fatos e acontecimentos do nosso Quinari,em relação ao Maria vai com as outras,é que o nosso blog publica a noticia o que acontece,e não temos culpa se outros veiculos de comunicação publicam tambem.

Blog Quinari No Ar

O melhor do Quinari Agente mostra!!!

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP