Você é favor da lei da mordaça?

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

VEREADOR SANDRÃO QUER SABER AONDE TEVE A TAL "DESRATIZAÇÃO"




Na ultima sessão da câmara de vereadores de Senador Guiomard os vereadores de oposição questionaram o alto valor que a prefeitura pagou a empresa MS Serviços para fazer uma desratização na cidade.

O vereador Sandrão se questionou dizendo que nunca soube de grande excesso de ratos no Quinari e disse que nos bairros por onde anda os moradores não sabem de nenhuma desratização.

Os vereadores de situação resolveram de explicar o assunto,a defesa encabeçada pelo vereador Adão Leite-PP presidente da câmara e líder do prefeito e vereador Ney do Miltão-PMN trataram de dar as explicações do caso.

Vereador Adão Leite lembrou que o valor de quase 50 mil reais que a prefeitura pagou não é considerado nada e que na câmara freqüentemente aparece empresas oferecendo o serviço e que o preço mais barato foi de 12 mil Reais e que isso não é considerado nada comparando a cidade inteira.

Vereador Adão ainda lembrou que o serviço aconteceu principalmente nos postos de saúde.

Vereador Pedro Mendes (PSDB) lembrou da situação em que encontraram o posto de saúde do Santa Maria e que lá o posto estava entregue aos ratos e foi necessário o serviço de desratização.

Vereador Ney do Miltão lembrou que a desratização é questão de saúde publica e que a cidade foi deixada no lixo na gestão passada e que era necessário esse serviço.

Meus amigos o que é fato é que o prefeito James Gomes (PSDB) gastou quase 50 mil reais do seu dinheiro para acabar com ratos.

Se na cidade tinha tudo isso de ratos ai não se da de saber pois nunca se teve registro da população reclamando do grande numero de ratos.

E como o vereador Toinho do PT lembrou que se o serviço era realmente necessário então deveria ser feito por uma empresa especializada e a MS Serviços não é especializada em matar rato.

O que é fato lamentável é que essa empresa leva todos os meses muito dinheiro da prefeitura para fazer serviços que não aparecem resultados.

O vereador Sandrão disse que em suas visitas aos bairros da cidade não obteve registros da população com reclamação sobre excesso de ratos e que o povo nem sabia que tinha acontecido desratização.

Vereador Adão Leite presidente da câmara e líder do prefeito defendeu o prefeito e disse que na casa do Sandrão não tem ratos pois o mesmo mora em um bairro bom de classe mais alta e que lá não tem ratos.

E disse que ele também visita muitos os bairros da cidade e que até hoje não se encontrou nos bairros com nenhum vereador da oposição.

Para concluir o seu discurso o vereador Sandrão perguntou se no público presente alguém sabia desse serviço de desratização a platéia presente na sessão foi unânime em dizer NÃO.

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP