Você é favor da lei da mordaça?

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

VEREADOR PEDRO MENDES DESAFIA JORNAL OPINIÃO


A ultima sessão da câmara de vereadores de Senador Guiomard dia 1° de dezembro de 2009 foi marcada com desafios e explicações.

O caso de cheque sem fundos que o prefeito James Gomes passou foi muito lembrado pelos vereadores de situação.

O vereador Adão Leite(PP) presidente da câmara e líder do prefeito lembrou que James Gomes prefeito (PSDB) deve ser respeitado no mínimo com ser humano e considerou lamentável o jeito em que o prefeito foi tratado na tribuna pelos vereadores do PT sendo chamado de estelionatário.

Pedro Mendes lembrou que a mídia local não foi imparcial e não noticiou os dois lados da noticia e considerou estranho o fato do cheque sem fundos que o prefeito James Gomes (PSDB) passou estar nas mãos dos vereadores de oposição.

Vanderson Mambira (PSB) principal ex-aliado do ex-prefeito Celso Ribeiro (PR) e atualmente ferrenho defensor do governo James Gomes (PSDB) fez questão de lembrar que o superintendente do Banco do Brasil deixou todos os seus afazeres para vir pessoalmente pedir desculpas ao prefeito e transferir o gerente do Banco.

No final com fala mansa e jeito calmo o vereador Pedro Mendes (PSDB) desafiou a mídia local em noticiar os fatos em principal o jornal opinião em dar uma retratação ao prefeito James Gomes e ainda levantou suspeitas em dizer que o cheque sem fundos que o James Gomes passou havia sido comprado por 800 Reais por um ex-grande político da cidade.

Quem será esse grande ex-politico e você Manéim vai FUGIR ou vai ENCARAR o desafio do vereador Pedro Mendes(PSDB)?

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP