Você é favor da lei da mordaça?

sábado, 2 de janeiro de 2010

FELIZ 2010



PRIMEIRA POSTAGEM DE 2010



Mais um ano em nossas vidas deixamos para trás 2009 que era para ser o ano da esperança mais se tornou para o Quinari o ano da decepção.

Mais a esperança renasce em 2010,estamos começando mais um novo ano,mais uma década,novos projetos novas idealizações e temos a certeza que este ano será de vitórias.

A vida política administrativa da nossa Quinari quem 2009 foi de ruim para regular promete em 2010 ter muitos avanços,mais emendas mais convênios e mais um monte de coisas.

Já para nossas vidas 2010 promete ser um ano de muitas conquistas,muitos vitórias.

Muitos planejam grandes vitórias para este novo ano,a compra da casa própria a compra da geladeira side by side frost free 660 litros que é o seu sonho de consumo.

Muitos planejam este ano a compra do carro a reforma da casa a compra da chácara ou simplesmente ganhar uma eleição.

Mais na contra-mão dos sonhos consumistas e capitalistas muitos desejam para 2010 a paz a harmonia o amor e a melhora do mundo.

E nós do blog Quinari No Ar desejamos para todos vocês a realização de seus sonhos e desejos e que nunca nos esquecemos que há aquela força no universo que nos guia e que ele esteja sempre conosco.

Desejo a todos um ótimo 2010 com muita paz,amor e harmonia e que todos sejam felizes mesmo que não atinjam os seus objetivos e que nunca esqueçam que quem esta no comando é Deus e não as suas vontades e o seu dinheiro.


Patrick Leon

Editor do Blog Quinari No Ar

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP