Você é favor da lei da mordaça?

domingo, 31 de janeiro de 2010

QUINARI DÁ INICIO Á REFORMA NAS ESCOLAS DA REDE PÚBLICA





Todas as escolas da rede municipal de ensino do Quinari (zona urbana) passarão por reforma durante os próximos dias.



A decisão foi tomada pelo prefeito , após percorrer cada unidade de ensino, acompanhado do secretário de Educação, Luiz Carlos Fernandes. Durante as visitas, o prefeito observou as necessidades das escolas, suas peculiaridades e urgências para autorizar a reforma.
Em algumas unidades são pequenos reparos, mas na escola Brigadeiro Eduardo Gomes, por exemplo, será necessária uma obra de grande porte, tendo-se em vista que foi construída na área de uma antiga marcenaria, e agora o chão da cozinha está cedendo.

Nesta escola os operários já começaram o trabalho de construção de colunas para dar mais estabilidade ao forro, além de construírem uma nova cozinha e ampliação do refeitório.
Em outras unidades serão construídas passarelas, reparos em cozinhas e banheiros e outros serviços apontados pelos gestores escolares.


O ano letivo em Senador Guiomard terá início dia 22 de fevereiro, nas escolas da zona urbana, quando a Prefeitura estará entregando também três novos laboratórios de informática. Um deles a ser instalado na escola Carlos Alberto, no bairro Democracia.



Segundo dados divulgados ano passado, pela Prova Brasil, Senador Guiomard tem média muito próxima à do Estado:



MÉDIA DA PROVA BRASIL


PORTUGUÊS

ESTADO:5,3 - QUINARI: 4,9


MATEMATICA

ESTADO:5,6 - QUINARI:5,5


administração municipal tem realizado reuniões periódicas com os gestores escolares para ouvir as reclamações e sugestões, e assim, tentar solucionar de forma mais eficaz os problemas enfrentados pelos diretores.

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP