Você é favor da lei da mordaça?

domingo, 31 de janeiro de 2010

SOLANGE PASCOAL É CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL





VISANDO BARRAR A ALTA DA POPULARIDADE DE ANDRÉ MAIA JAMES GOMES LANÇA SOLANGE PASCOAL A DEPUTADA ESTADUAL






Visando não só barrar a alta popularidade do André Maia como também da Ocenilza e da Dinha em uma estratégia audaciosa James Gomes lança Solange Pascoal a deputada estadual.

Com uma proposta de desenvolvimento e visando ajudar a prefeitura de Senador Guiomard a vice prefeita Solange Pascoal anunciou ao Portal Quinari a mais de uma semana que será a candidata da prefeitura do Quinari a Aleac.

Solange Pascoal já tem um grande histórico na política de Senador Guiomard,filha da ex-deputada estadual Mirian Pascoal Solange já foi vereadora e por mais de uma vez secretaria de obras,foi secretaria de obras na gestão da ex-prefeita Maria Prado –PMN mesmo partido de Solange Pascoal.

Em 2008 ganhou com James Gomes a prefeitura de Senador Guiomard.

Solange tenta agora crescer mais no cenário político saindo do Quinari e conquistando a política estadual.

Solange Pascoal que é vice-prefeita é casada com o secretario de educação do Quinari o professor Luis.

James Gomes ainda tem firmado um compromisso com o deputado Mazinho-PSDB,mais mesmo que a Solange saia a deputada sem o apoio do James Gomes pode acontecer uma ruptura dos votos na cidade,principalmente os votos dos funcionários provisórios que é atualmente o grande trunfo eleitoral do prefeito James Gomes.

Pode acontecer no final nenhum dos dois candidatos ganharem (Solange e Mazinho)

Com Solange Pascoal deputada a prefeitura do Quinari teria uma representação na Aleac e com certeza seria melhor para a administração James Gomes.

Más também temos bons nomes no Quinari, André Maia vem com uma proposta diferenciada uma suposta renovação no PT do Quinari,com o grande histórico do seu pai João Maia fundador do PT e com a ânsia de sua juventude André Maia vai para a eleição representando o PT do Quinari.

Dinha é uma outra opção para o Quinari mulher do ex-prefeito Marizia,ex-secretaria de Ação social e que já assumiu uma vaga de deputada estadual por duas vezes a atual deputada Dinha Carvalho já tenta a quase 9 anos ser deputada estadual,ela realmente é a prova de que a esperança existe e não é só apenas um Bairro de Rio Branco e sim um estimulo para a conquista dos objetivos da nossa vida.

Do outro lado vem a favorita a levar a eleição Ocenilza Saraiva já traída não sei quantas vezes pelo PC do B agora até que enfim Ocenilza provavelmente terá uma chance do partido a sair a deputada estadual.

Esposa do ex-comandante Major Saraiva Ocenilza vem com um grande currículo político,por duas vezes vereadora sendo uma delas a vereadora mais votada Ocenilza vem com um projeto de valorização para as pessoas sendo um projeto visado aos mais carentes.


A Solange ira enfrentar pedreiras para conseguir vencer agora é só esperar para saber quem levara essa.

Mais o que aparenta é que o cenário político esta bem dividido no Quinari e se eles não prestarem atenção ninguém vai levar nada.



0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP