Você é favor da lei da mordaça?

quarta-feira, 28 de abril de 2010

VEREADOR CARLINHOS-PR DESTACA ATUAÇÃO DA POLICIA NO QUINARI

POLICIA ATUANTE..........TRABALHO RECONHECIDO



Na sessão desta ultima terça-feira o vereador Carlinhos-PR destacou e elogiou o trabalho da policia civil no Quinari e também destacou o trabalho da policia militar.

O vereador destacou a atuação das investigações e as rápidas elucidações de crimes no Quinari,o mesmo também elogiou a atuação da policia técnica que sempre fez um bom trabalho no Quinari quando foi solicitada.

Os vereador Vanderson Mambira-PSB e Adão Leite-PP também fizeram questão de concordar com o vereador,Vanderson denunciou que tem pessoas no Quinari que estão fazendo abaixo assinado para tirar o novo delegado e que caso isso aconteça o próprio Vanderson Mambira irá de casa em casa fazer um novo abaixo assinado para que o delegado fique.

Adão Leite destacou o trabalho da policia em um assassinato na ramal Triunfo,aonde o assassino já esta preso.

Adão disse que homens de bem devem ser tratados como homens de bem e a policia deve sempre estar trabalhando em prol da população de bem.

A verdade é que as coisas no Quinari estão mudando por aqui estamos tendo uma policia mais atuante ,temos nossos problemas estruturais não temos o numero suficiente de policiais na cidade,tanto civis quanto militares.

A história do Quinari nos mostra que infelizmente delegados bons não duraram muito tempo,más hoje os tempos são outros a cidade é totalmente diferente do passado.

E desejamos boa sorte para quem quer trabalhar.

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP