Você é favor da lei da mordaça?

quarta-feira, 5 de maio de 2010

AMOR INTERROMPIDO



o crédito da foto é do ecos da noticia e do gazeta.net



Enquanto nos morros cariocas e ruas de várias cidades brasileiras os bandidos dominam amedrontando a própria policia ,enquanto aqui no Acre crimes bárbaros ficam sem elucidação,um ato de amor é interrompido com prisão em flagrante.

O casal Amarildo Hélio de Souza(42) e Maria Elieda Marques(44) estavam se amando de uma forma mais carinhosa na concha acústica do canal da maternidade.

Quando foram bruscamente interrompidos com a chegada da policia militar que ordenou para os 2 cessarem a sessão de amor.

Os 2 foram encaminhados para a DEFLA- Delegacia de Flagrantes, onde possivelmente serão atuados por atentado ao pudor.

Amarildo ainda pediu para ficar na mesma cela da amada,para continuarem o que a policia interrompeu,más o pedido de amor foi negado.

O trabalho da policia do nosso estado não é tão ruim,a erros,como o do caso Fabrício,más a policia é atuante.

Todos os dias temos noticias de prisões de drogas,de armas,de contrabando e de foragidos.

Más a certos crimes que devem receber uma solução mais pacifica e menos tumultuadora, neste caso,apenas um pedido da policia para os 2 cessarem os atos sexuais que provavelmente estavam incomodando várias pessoas que passavam pela concha e pararam tudo para a sessão grátis e ao vivo.

Más no más cremos que esse caso irá acabar como o caso Fabrício não dando em nada e no final o que prevalecerá É O AMOR.

O que me deixa rindo mais dessa noticia é que eu conheço este individuo de nome Amarildo,ele não deve se lembrar de mim pois todas as vezes que conversamos ele estava aparentemente bêbado ou com efeitos alucinógenos.

Parei algumas vezes no mercado Elias Mansour no centro de Rio Branco esperando o ônibus do Quinari e ouvi o que aquele pé inchado tinha a desabafar sobre a vida.

Mesmo Bêbado ele sempre se lembrava de Deus e de cada 10 palavras 7 iam de encontro ao pai.

Ele contou que já teve casa “segundo ele mansão” no Bairro 6 de agosto,más que perderá tudo na vida graças ao alcoolismo,doença essa que não fará só ele e sua amada Maria Elieda,doença que mata milhões e que cada dia só cresce no mundo.

Ele gostava muito também de ressaltar a beleza do seu cabelo, em certa ocasião cheguei a fazer uma oração a pedido dele na cabeça dele para tirar o alcoolismo (parece que não surtiu efeito)
Devemos dar um atendimento especial para essa questão do alcoolismo,doença e caso de saúde pública que mata e destrói famílias no mundo inteiro.

Amarildo fez isso pois estava alcoolizado,más como disse John Lennon,Raúl Seixas,Patrick Leon(Eu).


FAÇA AMOR......NÃO FAÇA GUERRA


Antes ficar bebo e fazer amor do que querer brigar e causar confusão.

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP