Você é favor da lei da mordaça?

quinta-feira, 13 de maio de 2010

MARINA DEFENDE TERCEIRA GERAÇÃO DO BOLSA FAMILIA




Pré-candidata à Presidência pelo PV, a senadora Marina Silva defendeu a implementação da terceira geração do programa Bolsa-Família. Segundo ela, a ideia é continuar com a distribuição de renda, mas focando na profissionalização dos jovens.

"A primeira geração era o sacolão, não era o melhor caminho. A segunda foi o Bolsa-Família, transferência direta de renda com contrapartida simples, e a terceira geração deve promover a inclusão produtiva", disse.

De acordo com a pré-candidata, a terceira geração manteria o programa para as famílias em situação de risco, investimentos pesados em educação seriam feitos e haveria uma cesta de oportunidades para treinar pessoas em determinadas atividades.

Na capital potiguar para cumprir agenda de dois dias, Marina defendeu um Plano de Desenvolvimento Sustentável para o Nordeste e, ao falar de eleição, lamentou a retirada da candidatura de Ciro Gomes da disputa presidencial e alfinetou os pré-candidatos Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) ao afirmar que eles "têm dificuldade para lidar com alternância de poder."

A senadora chamou a atenção para o que definiu de "realinhamento histórico" entre PSDB e PT. "Se ganhar vou querer governar com os melhores desses partidos. Se PT e PSDB continuarem sem conversar, o Brasil vai sempre ficar de mal a pior."

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP